sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E agora?

Acabo de sair da AG e a pergunta que me faço é: E agora?

Os Estatutos são omissos...

O que vai acontecer?

Aceitam-se prognósticos...

8 comentários:

  1. dizem que se fará nova AG, e aí se não voltar a passar o Orçamento é que (dizem) se demite.

    ResponderEliminar
  2. Tanto quanto sei, uma nova AG é um imperativo dado o chumbo. Quanto à eventual demissão, tenho muitas dúvidas até porque estamos a menos de um mês das eleições. O Benfica corre o risco de cair num vazio directivo inimaginável e perigosíssimo! Aguardemos...

    ResponderEliminar
  3. Os estatutos são omissos, portanto não creio que haja nova assembleia! Também para quê? Vão alterar os números? Se pudessem tinham-nos alterado e manipulado antes para dar este sururu.. Ou será que eles ainda pensavam que os benfiquistas andam a dormir?
    A votação não foi mais que um voto de desconfiança em Vieira e na escumalha que o acompanha e na gestão desportiva que colocou o Benfica na ruína! As contas? O mal está feito e não há volta a dar!
    Se ainda restar um pouco de vergonha, de dignidade, de honra àquela gente, só tem um caminho: DEMISSÃO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demissão. Certo. Mas... e depois? Não se vislumbra qualquer tipo de alternativa! Estaremos dispostos a entregar a direcção do clube a um qualquer para-quedista por mero ódio à pessoa do actual Presidente?
      É óbvio que o voto não é contra o orçamento, mas sim contra a direcção. Sem grandes esperanças, faço votos para que o Presidente acorde para a vida, oiça os sócios e faça o que tenha a fazer!

      Eliminar
    2. Nunca cairia num vazio! A demissão, não implica abandono imediato... Implica novas eleições e até elas esta direcção teria que se manter.
      Mas o homem está agarrado que nem uma lapa. Está à espera de ser corrido a pontapé, quando poderia muito bem sair pela porta dos fundos... porque a da frente, já não a merece!

      Eliminar
  4. Fodasse ó Jaime queres mais paraquedista que este Tricolor do Vieira que entrou pela porta dos fundos no Benfica?
    Quem se apresentar a elecções é obvio que tem que vir com um projecto/programa estruturado para os sócios estudarem e decidirem calmamente. Coisa que Vieira nunca o fez!!!

    E se cair esta direcção, uma auditoria tem que ser feita para os próximos que la forem saberem a dimensão do buraco

    Professor Carabinas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a um mês das eleições ninguém se apresentou! É agora que vão aparecer? Por onde andaram?

      As contas do Clube bem como da SAD são auditadas e públicas, por aí não vejo problema. Toda a gente sabe a dimensão do buraco, que é bem grande e em crescendo...

      Eliminar
  5. Pois eu penso que ainda não se sabe tudo. A trasparência nunca foi uma caracteristica desta direcção. Mas vamos aguardar...

    Professor Carabinas

    ResponderEliminar