terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Benfica Somos nós...!

Podem dizer que sou um tolo por deixar que me atirem areia para os olhos (alguns críticos irão dizer isso), mas para mim, desde que sou sócio, foi a melhor comunicação que um Presidente do Benfica fez à massa adepta. Pela primeira vez teremos hipótese de tentar fazer alguma coisa com impacto no futebol Português.

NÓS Benfiquistas erguemos este clube. NÓS Benfiquistas chorámos tantas vezes pelo NOSSO BENFICA. NÓS Benfiquistas sorrimos tantas vezes pelo NOSSO BENFICA. NÓS Benfiquistas Ama-mos o NOSSO BENFICA. Nós Benfiquistas SOMOS O BENFICA!!!!

Mas NÓS Benfiquistas deixámos que o NOSSO Benfica andasse longe da Glória e aceitámos isso mesmo que à custa de MUITA DOR, sem que nada pudéssemos fazer.

NÓS Benfiquistas rejubilámos com o NOSSO Benfica da época passada e agora que entrámos no rumo das vitórias não podemos deixar que nos voltem a arredar das Conquistas.

NÓS Benfiquistas temos FORÇA para LUTAR "Contra tudo e Contra todos".


Força Benfica!!! TUDO POR TI!!!

Nota: Para quem não viu...fica a carta do Presidente!
 

2 comentários:

  1. Inteiramente de acordo. Sou de opinião que todos os Benfiquistas deveriam fazer um esforço para na medida das suas possibilidades apoiarem a sua equipa na Catedral e relativamente aos recintos de jogos dos adversários esse apoio deverá ser feito do lado de fora de modo a fazer sentir na pele dos adversarios que deverao pugnar pela verdade desportiva.Se os Benfiquistas se mantiverem unidos, secamos o polvo.

    ResponderEliminar
  2. Nenhum Benfiquista, digno desse nome, deverá assistir a jogos do Benfica fora do estádio da Luz. É uma questão de honra. Esta é a unica forma de manifestarmos a nossa profunda indignação perante a descarada corrupção que existe no futebol. Todos sabemos que a justiça nada fará. Terá de ser a nossa força de Benfiquistas a mostrar a esta pandilha que não podem levar a melhor. Força com este protesto que, só deverá terminar com a limpeza total desta corja. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar