terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nuno Golos

O nosso capitão aunciou hoje o fim do seu percurso no Benfica enquanto jogador. É um final anunciado e penso que no tempo certo. Não será o fim da sua carreira pois julgo ter ainda futebol nas pernas para poder ainda marcar alguns golos noutra liga menos competitiva, quem sabe terá oportunidade de juntar alguns "petro-dollars" (que palavra tão na moda...) ao seu pecúlio. Sempre admirei o Nuno Gomes. Mesmo quando me obrigava a pontapear a mobília por falhar golos feitos. 
Devemos ao nosso capitão um MUITO OBRIGADO por tudo o que fez pelo Sport Lisboa e Benfica. A dedicação que ao longo de 12 anos no clube é de enaltecer. Um jogador que nunca mandou calar os adeptos - e se ele foi assobiado... -; um jogador que nas sucessivas renovações de contracto baixou sempre o ordenado; um jogador que sempre soube falar à imprensa, defendendo o Clube como poucos, não se refugiando em lugares comuns; um jogador que marcou mais de 150 golos; um jogador que deu muitos e muitos a marcar; um jogador que é uma referência no balneário; um jogador que é o primeiro a defender os colegas em campo e fora dele; um jogador à Benfica; um jogador que está e estará sempre na nossa história; um jogador que sempre deu Tudo Por Ti, Benfica...!

Deixo-vos um vídeo de homenagem feito aquando do seu 150º golo envergando o manto sagrado, da autoria do crazyfeet217.


OBRIGADO CAPITÃO! 

1 comentário:

  1. Um dos meus jogadores preferidos do Benfica! e para mim o mais injustiçado de todos e penso que se deixou mtas vezes abalar e perder confiança, porque quando a tinha era imparavel. Com uma classe que poucos têm, uma visão e noção de jogo. Um jogador que tratava bem a bola e se reconhecia a maneira de jogar. Dentro e fora de campo um capitão! Obrigado grande NUNO GOMES

    ResponderEliminar