quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Benfica vs Paços de Ferreira

O NOSSO Benfica entre em campo amanhã ás 20h15 na NOSSA Catedral. Se fosse Jesus este seria o meu 11...


Roberto - Continua a calar muitas bocas que lhe desejaram tudo de mal. Mesmo quando este esteve em maré de azar, defendi que tinha potencial para ser um dos melhores guarda-redes da Europa (riram-se até ás lágrimas de mim) veremos... Daqui a uns tempos escreverei um Post sobre Roberto.

Maxi Pereira - Se tivéssemos e devíamos ter não o colocaria a jogar sob o risco de ver o amarelo e falhar o jogo contra os corruptos. Quando se fala muito de reforços para o lado de esquerdo, continuo a dizer que é prioritário contratar um lateral direito para disputar o lugar com o Maxi.

Roderick - É um míudo com enorme potencial, mas se não lhe forem dadas oportunidades muito dificilmente será alguma vez um jogador "à Benfica". Se não for contra o Paços em casa contra quem é que ele vai jogar?

D.Luiz - Já melhorou frente ao Portimonense, espero que volte depressa ao nível da época passada. Vai ser o "Melhor Central do Mundo", não tenham dúvidas e se agora alguns acreditam, à dois anos dizia isto e também havia quem fosse ás lágrimas de tanto rir.

C.Peixoto - Julgo que tem sido algo injustiçado, os Benfiquistas têm que perceber de uma vez por todas que o homem não sabe mais... No entanto dá jeito em alguns jogos.

Airton - Já mostrou ser alternativa viável ao Javi precisa de mais minutos. Vamos a eles Airton!

F.Menezes - Entrou bem contra o Portimonense julgo que deveria ter a oportunidade de entrar de início frente ao P.Ferreira, se não justificar, que saia ao intervalo.

F.Coentrão - Não sei se está em condições de jogar, mas se tiver deverá ocupar a posição de extremo. Gosto muito de vê-lo actuar como lateral-esquerdo (acho que é um dos melhores do mundo nessa posição), mas neste momento o Benfica necessita da sua velocidade e poder de explosão mais à frente.

Aimar - É um génio com a bola nos pés e o Benfica depende muito da sua inspiração. Quando tivermos a ganhar 3-0 gostava que entrasse o Gáitan para a sua posição.

Weldon - Mais uma alteração que faria na equipa, Weldon foi um jogador muito útil na época passada e merece um voto de confiança por parte de Jesus. Se não jogar ele, que jogue o Nuno. Saviola não tem jogado nada esta época e não gostei da atitude que teve no último jogo quando foi substituído. É um excelente jogador e um excelente profissional pode ser que a passagem pelo banco lhe faça bem.

Kardec - Vai bisar nestes jogo!!!

O meu prognóstico para este jogo é 4-0 para o Benfica. Dois do Kardec, um do Aimar e um do Roderick. eh eh

Estou confiante que faremos um bom jogo. Espero que o Estádio esteja CHEIO, volto a dizer é INADMISSÍVEL que um clube da NOSSA GRANDEZA, não tenha o estádio lotado. 


RUMO AO 33º!!! TUDO POR TI BENFICA!!!

1 comentário:

  1. It is in reality a great and helpful piece of info.
    I'm satisfied that you simply shared this helpful info with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.
    Also see my website: transfer news arsenal 2009

    ResponderEliminar