sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Poupar ou não poupar?

Parece-me que a maioria dos benfiquistas preferia que JJ poupasse alguns jogadores logo à noite. Eu concordo. Pelo menos Luisão, pois acho que é um jogador determinante não só pelo futebol, mas pelo que, animicamente, pode dar à equipa. E no Dragão isso conta muito.
O Fred já aqui deixou a sua equipa e também ele aposta em várias mudanças. Eu não seria tão radical na mudança das peças mas alterava o sistema táctico. Jogava num 4x3x3 com os seguintes jogadores:

Roberto,
Maxi, Roderick, D.Luiz, F. Coentrão
Javi
C. Martins, Aimar
Sálvio, Kardec, Saviola

C. Martins e Aimar a apoiar os 3 avançados, com Kardec fixo e Sálvio e Saviola em trocas constantes. Mas também admito que isto tem de ser treinado, tal como todos os sistemas tácticos...

O estádio não vai, por certo, ter uma grande casa... Não prevejo muito mais de 30 mil. É pena. É uma vergonha... Eu vou lá estar.

1 comentário:

  1. Quanto à equipa nada de poupanças, quanto ao Estádio, a malta que gosta mesmo do Benfica está a poupar-se para a ida a Leiria, encher o Municipal que eles merecem. (ironic mode)

    ResponderEliminar