segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Próximos...!

Foi tal a superioridade do Benfica no jogo de ontem que, tal como em miúdo quando jogava "roda bota fora" e ganhava, só faltou no final do jogo o speaker dizer: Próximos...!

O Benfica fez uma exibição competente, de resto já analisada pelo Fred pelo que não me vou alongar muito. Apenas umas notas do que positivo e negativo retirei do jogo.
Comecemos pelo menos bom: Assistência muito aquém do que considero exigível, não por ser contra a lagartagem (mas também), mas porque os jogadores não merecem que lhes falte o nosso apoio... 
A ladainha do cansaço dos jogadores por causa do mundial já farta... O Maxi está em défice de forma física? Talvez, mas se se nota como se tem notado é porque o treinador não tem sabido resguardá-lo, equilibrando a equipa do lado direito. Já escrevi aqui que o Carlos Martins desequilibra a equipa no processo defensivo, deixando muitas vezes o Maxi com muitos metros para cobrir. E o Barcelona? E o Real? E os tripeiros? Não tiveram jogadores no Mundial?

Pela positiva: o Tacuara fez grande jogo! 2 golos, uma bola ao poste (consta que o N. André Coelho ainda está na Luz à procura dos rins...) e mais dois remates que não deram golo um por azar (chapéu ao Patrício) o outro por aselhice (cabeçada a responder a um centro fenomenal do Fábio). 
Os adeptos presentes mostraram estar com a equipa, ainda que só reagissem aos golos ou aos cânticos das claques, pelo menos na MEO (parabéns aos NN e aos Diabos por mais uma vez não se calarem durante 90 minutos).
Excelente a lona com que a bancada Sagres brindou a equipa. Isto é Mística:



Espero mais destas iniciativas que por certo tiveram o apoio da direcção, caso contrário não tinha sido possível. 

Em suma, a águia voltou a voar alto e abafou um lagarto tímido e medroso que nunca mostrou poder ameaçar a nossa superioridade.

FORÇA BENFICA!RUMO AO 33º! EU ACREDITO!

Sem comentários:

Enviar um comentário