Foram estes os adeptos que tiveram oportunidade de ver o BENFICA CAMPEÃO. Foram estes 51.889 mil adeptos que viram os capitães Luisão e Nuno Gomes a levantarem a taça de Campeão Nacional. Foram estes que viram o Benfica bater uma equipa vulgar, chamada Sporting.
- O Benfica venceu o jogo porque foi a única equipa que entrou em campo para ganhar. Tacticamente Jesus acertou na inclusão de C.Peixoto que acabou por dar alguma estabilidade à ala esquerda. O avanço de Coentrão permitiu não só ganhar velocidade nas alas, algo que tem faltado nos últimos jogos, como estancou a ala direita do Sporting onde normalmente J.Pereira conduz bem a bola.
- Cardozo foi o Homem do jogo ao apontar 2 golos, mas a sua exibição não se ficou por aí. Na primeira parte atirou uma bola ao poste, e na segunda esteve perto do golo mais duas vezes, numa tentativa de chapéu e num cabeceamento após excelente cruzamento de Fábio Coentrão. Cardozo foi sempre a referência na frente de ataque, e respondeu bem ás inúmeras solicitações por parte dos seus colegas, correu, esforçou-se, enfim, deu tudo o que tinha. O público retribuiu e a sensação que fica é que o incidente de Terça-feria serviu para espevitar o jogador.
- Tal como disse Maxi Pereira no final do jogo "foi a melhor exibição de época".
- No entanto é preciso perceber que ganhámos a uma equipa miserável cujo o futebol é fraquinho, fraquinho... Há que começar já a pensar no jogo do Marítimo que com certeza não será tão fácil como este com os lagartos.
FORÇA BENFICA, RUMO AO 33º!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário