sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Boas entradas...

...Até para aqueles que normalizam e defendem o abraço fraterno e "educado" de ontem há noite e hostilizam e ofendem quem se insurgiu com tamanha afronta.

Afinal, Pinto da Costa não é o maior cancro do desporto nacional, não destila ódio ao Benfica há mais de 40 anos, não tenta prejudicar o Benfica ano após ano de todas as formas sujas que possamos imaginar, não lidera uma organização criminosa, não está a ser julgado por crimes gravissimos contra o Benfica, nem preside a uma sociedade condenada por crimes gravissimos contra o Benfica. Afinal, Pinto da Costa é um senhor, já velhinho, que merece o respeito e consideração de todos os sócios do Benfica, representados pelo seu presidente. Afinal, Pinto da Costa é um grande Benfiquista.

Que 2022 nos traga o Clube de volta.

LIBERTEM O BENFICA!

4 comentários:

  1. Pois!
    Eu até acho que faltou o ajoelhar (como fez o outro) e beijar o anel do padrinho!
    Cambada!
    Estamos "bem" entregues, estamos!

    ResponderEliminar
  2. Bom ano 2022 a todos. Para além dos casos de arbitragem (Var incluido), chamo atenção para o seguinte facto que não é inédito( visto ano passado) e que ninguém fala. Otávio, correu quantos Kms??? A que velocidade??? No fim, existe 1 lance em que ultrapassa Gilberto, com 3 metros de atraso. No lance em que falha diante da baliza no final, vê-se NITIDAMENTE a Lingua AZULADA do BARRASCO (como no ani anterior). Gomas??Smarties??Pintarolas???Aonde andam os CONTROLES ANTIDOPING??? Continuamos a SER COMIDOS de CEBOLADA...Rui Costa ABRE a PESTANA, o S.L.B. tem de exigir controlo anti doping em todos os jogos.

    ResponderEliminar