O Benfica dos últimos anos está repleto de mentiras, de promessas não cumpridas, de arrogâncias e tiques de ditadura, de desrespeitos indizíveis pelos sócios e adeptos, de atentados à liberdade que é e exigimos que continue a ser matriz do clube, de desleixos (ou desprezos?) e bagunçadas (ou crimes?) na constituição dos plantéis, de casos que nos revoltam e envergonham, de nebulosidades que nos confrangem e desgostam, de derivas inacreditáveis. Vieira já deu (há uns anos) o que tinha a dar. Não soube afastar-se quando o deveria ter feito - sairia prestigiado e amado. Já não dá para continuar a apoiá-lo, sequer para acreditar nele e no seu palavrório presumido e de pretensa vítima - vai sair desacreditado, desamado, detestado, por culpa própria. Vamos eleger um presidente à Benfica (ainda não sei quem será), benfiquista a toda a prova, sério, que garanta uma direção (de verdadeiros benfiquistas) e um projeto que nos empolgue, uma limpeza do lixo que nos aflige e uma auditoria que esclareça muita coisa que não podemos entender e queremos ver esclarecida.
Boa tarde companheiros. Subscrevo o "vamos a isso" de punho cerrado! Mas serão BCC e RGS as alternativas credíveis que procuramos? Havendo um candidato realmente credível não tenho dúvidas que LFV cairá, como espero. Uma coisa é certa, para o bem ou para o mal é altura de uma ida em massa às urnas para mostrar de que é feito o ADN Benfiquista. Saudações.
GF, na minha opinião não são alternativas. RGS porque é um politiqueiro e porque pura e simplesmente não confio nele. BCC tem ideias muito válidas, bem estruturadas, mas penso que não tem o traquejo suficiente para liderar tamanha obra.
Aguardemos por novidades. Hoje de manhã, um movimento que intitula "Servir o Benfica", anunciou uma candidatura. São para já anónimos, para, segundo eles, não desfocar do que falta jogar.
Vamos ver... Se as eleições fossem hoje, voltaria a votar em branco, como em todas as anteriores.
O Benfica dos últimos anos está repleto de mentiras, de promessas não cumpridas, de arrogâncias e tiques de ditadura, de desrespeitos indizíveis pelos sócios e adeptos, de atentados à liberdade que é e exigimos que continue a ser matriz do clube, de desleixos (ou desprezos?) e bagunçadas (ou crimes?) na constituição dos plantéis, de casos que nos revoltam e envergonham, de nebulosidades que nos confrangem e desgostam, de derivas inacreditáveis. Vieira já deu (há uns anos) o que tinha a dar. Não soube afastar-se quando o deveria ter feito - sairia prestigiado e amado. Já não dá para continuar a apoiá-lo, sequer para acreditar nele e no seu palavrório presumido e de pretensa vítima - vai sair desacreditado, desamado, detestado, por culpa própria.
ResponderEliminarVamos eleger um presidente à Benfica (ainda não sei quem será), benfiquista a toda a prova, sério, que garanta uma direção (de verdadeiros benfiquistas) e um projeto que nos empolgue, uma limpeza do lixo que nos aflige e uma auditoria que esclareça muita coisa que não podemos entender e queremos ver esclarecida.
Vamos a isso!!!
EliminarBoa tarde companheiros. Subscrevo o "vamos a isso" de punho cerrado! Mas serão BCC e RGS as alternativas credíveis que procuramos? Havendo um candidato realmente credível não tenho dúvidas que LFV cairá, como espero. Uma coisa é certa, para o bem ou para o mal é altura de uma ida em massa às urnas para mostrar de que é feito o ADN Benfiquista. Saudações.
ResponderEliminarGF, na minha opinião não são alternativas. RGS porque é um politiqueiro e porque pura e simplesmente não confio nele. BCC tem ideias muito válidas, bem estruturadas, mas penso que não tem o traquejo suficiente para liderar tamanha obra.
EliminarAguardemos por novidades. Hoje de manhã, um movimento que intitula "Servir o Benfica", anunciou uma candidatura. São para já anónimos, para, segundo eles, não desfocar do que falta jogar.
Vamos ver... Se as eleições fossem hoje, voltaria a votar em branco, como em todas as anteriores.
Saudações