sábado, 28 de setembro de 2019

UMA VERGONHA SEM DESCULPA!


SURREAL!

VERGONHA!

RAIVA!

SÓ VISTO! TODOS OS SÓCIOS DEVIAM TER VISTO OU PODER VER O QUE FEZ O PRESIDENTE NA ASSEMBLEIA GERAL DE HOJE PARA PODER TIRAR AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

NÃO MERECE SER PRESIDENTE DO BENFICA! TENHO DITO!

AMANHÃ LÁ ESTAREI, SECTOR 21!

BENFICA!

13 comentários:

  1. Vi essa notícia n'A BOLA e essa tentativa do LFV apertar o cachaço a um sócio do SLB por pôr o "dedo na ferida" acerca do "amor sujo" do LFV ao SLB Já não tenho qualquer dúvida que estamos perante um presiMENTE ditador e (agora) agressor. O que valeu ao sócio é que estava lá a bófia senão ele (o sócio tinha o cachaço apertado). Se os sócios tiverem BEM PRESENTE, na sua memória, isto que se passou em plena AG, em 2020 o LFV vai levar um rombo daqueles nos votos. #LFVFora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não vai colação , já tem o Meu Voto subiu e de que maneira na minha consideração ( Quem não se sente não é Filho de boa Gente ) .

      Eliminar
    2. Se o pescoço era do nu o vultos devia ter sido ajudado por quem estava presente. Se foi o pescoço de um arruaceiro malcriado devia ter sido corrido dali para fora para não sujar o chão

      Eliminar
    3. Nuno vultos é o shadows

      Eliminar
    4. Estão a querer condicionar e ameaçar o shadows em tudo o que é blog?? Isso é ao nivel de uma pide. do pior que se possa imaginar. pensava eu que se tratava de um clube plural.

      nem nos piores pesadelos imaginava tal perseguicao. processos em tribunal a bloggers com opiniao propria, perseguicao a quem nao alinha na cartilha. tenham medo.

      Eliminar
    5. Atitude típica pidesca é a que o cavalheiro em causa exerce no blog onde só escreve falsidades, injúrias e difamações, não permitindo aos leitores o contraditório ao que escreve, pois não aprova os comentários que vão contra as suas ideias patéticas ou o contradizem com factos.

      Eliminar
  2. Tu também devias ter apanhado, mas era nas trombas. E era eu que te dava!!
    Vai para os lagartos, vocês não passam de Brunistas vermelhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, para si, perco a compustura e desejo-lhe uma bela e longa mamada na quinta pata do cavalo.

      O Benfica não precisa de sua excelência para nada...

      Eliminar
  3. eu se tivesse ido à assembleia tinha ajudado o Presidente e colocado o malcriado fora da mesma,mas vão à assembleia para ofender ou debater ideias ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís,

      É por causa dessa mentalidade mesquinha e tacanha que se passou o que se passou.

      Nós vamos às Assembleias para participar activamente na vida do Clube.

      O Luís não vai (ou não foi) mas gosta de falar do que não sabe...

      Eliminar
  4. O tempo, como tudo, nos ira dizer da bondade da intervencao (escrita antecipadamente mesmo que ele o desminta )do acima socio sem cara nem nome....
    O tempo nos ira dizer o que ou quem o moveu aquela intervencao, que para mim perdeu importancia quamdo passou das criticas (legitimas) e passou ao insulto dissimulado, as insinuacoes , as ofensas pessoais....
    E como tudo na vida os benfiquistas que amam o Benfica e repudiam toda a campanha que tem sido feita pelos adversarios, de mentiras, insinuacoes saberao na altura certa fazer a escolha que lhes dita a sua opiniao e nao a influencia que vem de fora ou mesmo do nosso meio.
    e nao sou anonima...tenho nome e socia do SLB nº. 63137. ViVA O Glorioso SLB!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rosario já fez a sua escolha (e tem toda a legitimidade).

      Mas os juízos de valor sobre o sócio que foi GRAVEMENTE INTIMIDADO pelo Presidente em exercício Benfica em plena AG são lamentáveis, ainda para mais sem ter estado presente.

      O sócio não é anónimo! Inscreveu-se para falar na AG e caso fosse o Benfica um clube que primasse por uma democracia livre, ficaria inscrito em acta o seu nome e número de sócio, bem como a atitude do Presidente, que não poderia ficar sem consequências.

      O que moveu a intervenção foi o amor ao Benfica...Não faça filmes...

      Eliminar