segunda-feira, 25 de julho de 2016

Serviço Publico aos Benfiquistas - Oferta REDPASS

Um user, do Forum Ser Benfiquista, está a oferecer o seu REDPASS a um Benfiquista digno do mesmo. Para se canditarem carreguem AQUI.
 
Grande atitude do João Pedro Lopes. À Benfica.
 

 
"Bom dia,

Deixo à consideração da moderação deixar este tópico aqui ou noutro local do fórum.

Aos possíveis membros da Direcção, do Departamento de sócios, que sejam membros do fórum a vossa compreensão pois o importante é ter o Estádio da Luz cheio.

Tenho um Redpass época 2016/2017 para oferecer a quem mostar interesse.

As condições são as seguintes:

.Ser sócio ou simpatizante do Benfica, claro.

.ir a todos os jogos na Luz salvo situações que não o permitam - eu saberei se foi ou não.

.estar disponível para comprar bilhetes para a Taça de Portugal, ou outras Competições, a quem é dada prioridade a portadores de Redpass - o custo desses bilhetes é meu. Nada lhe será imputado.

Caso tenham interesse devem demonstra-lo no tópico, não enviem PM.

Aceitam-se candidaturas até dia 7 de Agosto.

Se houver muitos interessados, pedirei a um membro da moderação para efectuar um sorteio cujo resultado será aqui divulgado.

A entrega do Redpass será efectuada pessoalmente para assegurar o benfiquismo do sorteado.

Provavelmente já não vão ler o que vou escrever de seguida mas gostava que soubessem pq faço isto.

Na época 2012/2013, após todas aquelas derrotas, decidi demonstrar mais vincadamente o meu benfiquismo. Já era sócio correspondente, assim como o meu filho nascido em Janeiro de 2013, já tinha BTV assinada.

Decidi comprar Redpass, mesmo sendo de Guimarães, mesmo sabendo que, devido à minha profissão e ao facto de estar ligado ao Basket com jogos ao fim de semana, difícilmente poderia usufruir dele.

Porque o ofereço?

Não, não sou rico. Felizmente, para já, o dinheiro vai chegando, algumas vezes o Redline é atingido mas sem grandes stresses.

Faço-o porque sei bem o que a vida custa, não vos vou maçar com a história da minha difícil infância.

Faco-o porque há muito benfiquista que não consegue fazer-se sócio. Ou que conseguindo ser sócio não consegue pagar um Redpass e eu tendo o Redpass se não vou usufruir dele que alguém o faça. Para o Benfica é igual ao litro, o dinheiro já lá está.

Faço-o porque uma situação difícil que passei com o jr, me mostrou que na vida  existem coisas mais importantes que o dinheiro.

Por isso, quando e se se candidatarem, tenham isso em atenção. Não se candidatem apenas e só por ser uma borlix.

Obrigado pela atenção."

1 comentário:

  1. Boss.
    Só não me candidato porque acredito que há gente que gostava de ter Redpass como eu gostaria mas tem ainda menos possibilidades.

    ResponderEliminar