sábado, 18 de junho de 2016

O Desporto Português não merece o Benfica!

A suspensão de Bruno Coelho a 2 horas de um jogo da Final do campeonato de futsal, mostra o quão podre é o Desporto em Portugal. Aqui fica o comunicado do Clube sobre o tema:
 
"Bruno Coelho, jogador do SL Benfica é agredido no final do último jogo de futsal com o Sporting. A agressão consta do relatório. Quando faltam 2 horas para o terceiro jogo da final, o Conselho de Disciplina (secção não profissional) da FPF suspende preventivamente o dirigente do SCP e, pasme-se, o jogador do SLB.
Uma decisão incompreensível e não apenas no timing. Uma decisão que beneficia quem transgrediu, uma decisão que mancha a justiça federativa. A equipa de futsal do Benfica vai lutar contra mais esta adversidade imposta por uma das decisões mais injustas e mais incompreensíveis do CD da FPF."
 
Fora de campo, espero uma reação violenta por parte da Direção.
 
Dentro de campo, peço abnegação e muito espírito de sacrifício para empatar a eliminatória e na negra repetir a festa do ano passado no pavilhão do adversário.

Não será fácil, mas se fosse fácil não era para nós!

No Domingo não poderei estar no Pavilhão da Luz mas estou certo que não faltará apoio nas bancadas.
 
CARREGA BENFICA!

1 comentário:

  1. Os «doutores» que comem à conta do desporto e que atentam contra a verdade desportiva, não lhes dá uma morrinha que os leve a todos para o raio que os parta, nem nada. Medram como cogumelos no esterco e fazem o que querem. Uma vergonha inaudita, o que fizeram em prejuízo do SLB.

    Sobre o jogo:
    Se alguém merecia ganhar, pelo que foi feito em campo, era o SLB. Mas bolas, tivemos o pásssaro na mão e deixámo-lo fugir. Outra vez uma desconcentração imperdoável numa bola parada, a 10 segundos do final da primeira parte.

    Demos de avanço no 1º jogo e voltámos a dar no 3º. No 2º, jogámos como temos de jogar contra o Zbordas (com agressividade, concentração, estratégia) e vencemos. Nos próximos dois jogos é ir para cima deles e não os deixar jogar, ser agressivos e fazer bloqueios como eles nos fazem, estar muito concentrados quando nos marcarem as bolas paradas.

    As arbitragens parece que nos querem tirar o título.

    O Gonçalo já era. E não temos pivô para grandes andanças.

    ResponderEliminar