quinta-feira, 26 de maio de 2016

Breves Gloriosas #45

Júlio César renovou até 2018. Uma excelente notícia, o Brasileiro é atualmente uma peça fundamental na equipa e está focado no próxima grande objectivo: O Tetra.Temos de ter sempre 2 guarda-redes de craveira internacional por isso espero que ele e o Ederson dividam a baliza pelo menos mais 2 anos. Ao que tudo indica Paulo Lopes irá renovar por mais uma época, fechando assim o lote de GR.
 
- Descomunicação Social - Só passou 1 semana desde o último jogo oficial e a comunicação social já conseguiu produzir centenas de notícias fictícias envolvendo o SPORT LISBOA E BENFICA. O meu aplauso para a Comunicação do Benfica, pelo comunicado a denunciar as mentiras que nos são servidas todos os dias nos jornais. É por isso que não leio jornais e raramente entro nos seus sites, prefiro saber da vida do Clube através dos seus meios oficiais e da Gloriosasfera. É o suficiente para estar informado (on-time) sobre tudo o que de relevante se passa no dia a dia do Clube.
 
- Sábado (17h00) jogamos o 4º jogo da final de Andebol, no Pavilhão da Luz. Estamos em desvantagem (1-2) e precisamos de uma vitória para empurrar a decisão do campeonato para o 5º Jogo. Todos à Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário