quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tempo Extra - Rui Santos - Sic Notícias

Ponto Prévio: Não vejo um único segundo de qualquer programa em que este artista apareça.
 
Já denunciei várias vezes as intoxicações com que este pseudo-jornalista contaminou a opinião pública. Inclusive já pedi ao nosso Clube (aqui) para utilizar os seus meios de comunicação para desmascarar este aldrabão.
 
Desta feita o artista decidiu alterar os critérios de pontuação da sua, já inquinada, liga da verdade. Ou seja de uma semana para a outra o Benfica deixa de ser líder na sua "classificação real" porque os critérios mudaram.
 
Vale tudo para passar a mensagem de que o Benfica foi beneficiado este campeonato.
 
Esta é mais uma tentativa desesperada de pressionar a arbitragem para que não sejam responsáveis pelo "desvirtuar" da Verdade Desportiva esverdeada.
 
Até quando vão deixar que este ressabiado seja o porta-voz da "carneirada" transvestido de jornalista isento?
 
 
 
 
Tomei conhecimento deste assunto através dos vários Benfiquistas atentos que andam pela Blogosfera. Destaco o Coluna que ainda antes de nova tentativa de intoxicação já alertava para o que iria acontecer e o blog E Pluribus Unum que semana após semana se dá ao trabalho de compilar as maior aldrabices deste artista.
 
E PLURIBUS UNUM!
 
 

7 comentários:

  1. Desmascarem-no como tão bem estás a fazer e ... RIDICULARIZEM-NO.

    O insidioso anão do cabelinho encaracolado e mona ensebada, como pessoa, é um nojo.

    ResponderEliminar
  2. O problema é que o próprio Benfica deveria tentar fazer algo relativamente a este vómito de indivíduo.

    ResponderEliminar
  3. Não foi de uma semana prá outra que mudou... foi no próprio programa!!
    Mostrou a "liga real" e depois mostrou a "liga real" com penalties (segundo ele)!!!
    Aqui é que está o ridiculo. Foi no mesmo programa que mostrou duas ligas reais diferentes! Não sei o que significará a palavra real pra esta besta.

    ResponderEliminar
  4. ATENÇÃO ATENÇÃO... QUE A CASA DO BRUNO PAIXÃO É MUITO PERTO DA DO OCTÁVIO MACHADO... AS ALMOÇARADAS ANDAM AÍ.

    ResponderEliminar
  5. Isto, não pode ser tratado como gente! É um pateta palermóide que se auto ridiculariza e como imbecil que é, nem se dá conta da sua estupidez!
    Se se tratasse de uma pessoa normal, aguardaria que no próximo monólogo pedisse desculpa e se retratasse... Mas como se trata de um doente mental, nada feito!
    Será que ele sabe o significado da palavra REAL?
    Primeiro, a Liga real é a que se está a praticar... Com defeitos, com erros, mas é a que é válida e encontrará no final o Campeão!
    Segundo, a liga dele, é fruto de uma apreciação subjectiva tal como qualquer um de nós pode fazer e normalmente fazemos todos com os olhos dos nossos clubes...
    Agora "vender" uma Liga como sendo real durante meses e depois tentar impingir outra mas com penaltis... Então a primeira não contemplava todos os incidentes dos jogos? É inacreditável o que uma cabecinha doente pode produzir...
    E o Sindicato dos jornalistas não diz nem faz nada?
    E os jornalistas que se prezem de o ser (será que há algum?) calam-se e assobiam para o lado perante quem tanto os envergonha?
    Sempre achei este anão apatetado... Mas nunca pensei que chegasse ao ponto de demência a que assistimos... Isto é caso de internamento urgente!

    ResponderEliminar
  6. Ele chama-se Sancho Freitas e é Assessor do Conselho de Administração da Sporting SAD. Ela chama-se Catarina Cravo, trabalha na Federação Portuguesa de Futebol. É técnica de apoio jurídico, ou seja, exerce funções no mesmo local do Conselho de Disciplina e do Conselho de Justiça.
    isto e vergonhoso ,vergonhoso ...



    http://pulpuscorruptus.blogspot.co.ke/2016/04/so-os-otarios-nao-querem-ver-mafia-da.html

    ResponderEliminar
  7. A SIC é um canal de TV que tentou entrar no Benfica em situação de previlégio e foi corrida, como tal está a tentar prejudicar o Benfica sempre que poder, os benfiquistas deviam fazer um boicote total á SIC pressionando inclusivamente as operadoras para que fosse retirado dos seus pacotes de televisão,e o provedor para a comunicação social devia atuar com multas a este grupo econômico .

    ResponderEliminar