quarta-feira, 13 de abril de 2016

Deixem-nos sonhar!

Hoje espera-nos um jogo muito difícil, mas ao mesmo tempo é aquele jogo que todos querem jogar.

Se eu tivesse no lugar do Mister Vitória entrava com este 11 em campo:

 
A grande questão será a substituição da Jonas e Gaitan. Para mim, Raul deverá merecer a confiança até porque está motivado e nós precisamos de golos. Na ala esquerda penso que a inclusão de Carcela será a solução natural, tendo em conta que Sálvio ainda não está ao nível que nos habitou.
 
O reforço do meio campo com Fejsa/Samaris/Renato não é por mim equacionado, porque nós precisamos de fazer golos. Não será fácil manter a baliza inviolável contra um adversário como o Bayern, por isso só nos resta ir para cima deles e tentar fazer mais golos do que eles!
 
Prognóstico? 3-1 (Mitro 2, Raul 1)
 
Qual o teu 11 e prognóstico?

1 comentário:

  1. Caso o Gaintan não esteja disponível parece-me que Carcela é um jogador a quem falta o espírito de equipa e com ele na esquerda Eliseu vai passar por grandes dificuldades, eu apostava no G.Guedes, pois pode dar mais em termos defensivos e é um jogador que aparece bem a finalizar, sendo mais rápido e directo no seu jogo. Acho também que de inicio deveríamos entrar com Fedja, Samaris e Renato no meio, bem vistas as coisas 1-0 chega...convém não sofrer golos...sendo o Raul opção para o caso de necessitarmos de marcar na 2ª Parte. Penso que o Raul de inicio é um risco muito grande, pois ficamos sem soluções caso seja preciso conferir à equipa outro balanço ofensivo.

    ResponderEliminar