terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Péssimo!

Mister faz lá qualquer coisa se não estamos F******!

14 comentários:

  1. Ele sabe lá o que há-de fazer....É ir-se embora!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Nem quero acreditar que não ganhamos ao União da Madeira! Os nossos jogadores saberão que, se não ganharmos, ficamos definitivamente com o título comprometido? É que não estão a jogar absolutamente nada. Bolas!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oh Rui! Coloca um cachecol e vem para a bancada apoiar!!! Deixa isso para quem sabe...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  5. Sofrível... SOCORRO!!!! Salvem-me deste filme!!!

    ResponderEliminar
  6. Podem falar mal o que quiserem do treinador dos jogadores direcção etc.
    Que nenhum deles nem o Ronaldo nos safam este ano, voltamos a era do apito Dourado, timidamente assim começou este campeonato a transformarem lances ainda longe das áreas até aos penaltis perdoados vistos nas últimas jornadas aos clubes do costume.
    Desde que LFV assinou o contracto com a NOS que o deixaram de fazer os roubos na penumbra para ser a descarada. Que exista coragem por parte desta direcção que os Rui das Silvas e outros que mais denunciem está pouca vergonha que os adeptos do Benfica façam boicote a todos os jogos fora eles que se comam todos uns os outros.
    Por mt demérito que possa ter existido neste jogo contra união não podemos fechar os olhos ao que se está a passar neste Campeonato.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que tens razão. Mas também te digo que perdemos tudo quando este destreinador foi contratado!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Amigo Madskinn,

      Compreendo a revolta em relação aos fatores externos que têm inquinado o atual campeonato. Em relação aos jogos dos rivais não vou perder tempo a comentar mas nos jogos do Glorioso tem sido evidente a má fé dos homens do apito.

      No entanto, é evidente que o Presidente e a sua Estrutura não preparou esta época de forma conveniente.

      É também verdade que Rui Vitória, apesar das qualidades que lhe reconheço, não conseguiu ao final de 5 meses implantar um sistema de jogo que me convença.

      O TRI está mais longe e só uma recuperação épica poderá salvar a época.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  7. Madskinn. Até é verdade. Mas isto é demasiado mau. A táctica da primeira parte foi: Sanches e Fejsa entrem em campo e atrapalhem-se um ao outro. E não é a primeira vez que acontece.
    O "Tri" foi-se !

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. O treinador não é tão mau como o querem pintar, tem várias deficiências nível táctico e de gestão do plantel, já para não falar no aproveitar dos recursos humanos (leia-se atletas).
    Podia dar uma de treinador e explanar o que se devia fazer armado que percebo da coisa, mas não o vou fazer.
    Apenas digo que se devia ter aproveitado o processo defensivo deixado pelo antigo treinador, nas bolas paradas por exemplo o "Gordo" do Eliseu coloca sempre os adversários em jogo, por vezes não existe perigo por outras sofremos golo.
    Campeonatos sempre se ganharam a construir as equipas de trás para a frente, sendo que no Campeonato Português caso se tenha um bom 8 é caminho andado para ter pose de bola com qualidade mas não em demasia.
    Já aqui o foi dito a planificação da época foi horrível, mas vendo bem o que foi fora do comum até hoje a nível de resultados foi contra o Arouca e o União da Madeira.

    Eu sempre disse que quem viesse a seguir ao JJ era para queimar, que ao menos tivesse o condão de lançar os miúdos daqui a menos de 3 anos verei o BEnfica Campeão com Putos da formação!

    É esse o meu desejo, que a factura que está a ser paga agora venha a dar saborosos e orgulhosos troféus ganhos por quem sabe e vive realmente o Benfica!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar