Sobre os negócios Clubes/Operadores:
- Comparar contratos que não são comparaveis é tão estupido que só mesmo em Portugal é que se faz disso matéria para 700horas de programas desportivos e 1400 artigos de jornal.
- Mesmo que queiram comparar as parcelas que são comuns a todos os contratos, jamais terão conhecimento de todas as clausulas que condicionam os mesmos.
- É evidente que o acordo do Benfica é o que apresenta menor risco, tendo potencial para ser melhorado com a negociacao de outras receitas com parceiros internacionais. Não tenho duvidas que até final da epoca teremos novidades em relação ao naming do Estádio e não só...
- Neste negocio o que mais me interessa é que o Presidente cumpra com a promessa de baixar o Passivo oneroso nos proximos anos.
P.S.- Quando é que comecamos a jogar à bola? Os 20 mil presentes na Luz, mereciam melhor.
Quero que se fodam os contratos!
ResponderEliminarQuero é o Benfica a ganhar com bom futebol!
Há meio-ano com este des treinador, novos paradigmas, etc e não jogamos um crl.........
Viva o Benfica!
Mau de mais, Vitória! Já é tempo de jogarmos à bola, à Benfica!
EliminarJogo desgarrado, chato, a passo, sem chama; exagero de passes para os lados e para trás; jogadores perdidos no campo; muitos passes falhados; livres e cantos mal marcados; pontapé para a frente e fé na Virgem; uma defesa a tremer; um meio campo a empatarem-se uns aos outros; o ataque desapoiado; raras oportunidades de golo (no Benfica é sacrilégio!)... Isto são lacunas de treino, Vitória!
Os jogadores parece que desaprenderam de jogar, andam para ali à molhada, fintam-se a eles próprios, arrastam-se pelo relvado, enervam quem está a ver.
A equipa técnica e os jogadores não podem estar à espera que os adeptos ganhem os jogos (já ganharam alguns). Quem tem de ganhar os jogos é quem joga, devidamente treinados para jogarem bem e ganharem.
Vamos lá trabalhar e treinar como deve de ser, para jogarmos à Benfica.
Vamos jogar à Benfica em Guimarães para ganharmos o jogo e encurtarmos diferenças para os rivais (tenho um palpite que vão empatar).