segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Notas

Reduzimos 3 pontos para o Sporting e 2 em relação à liderança que agora pertence ao Porto.
 
Já pedi ao Pai Natal que nos traga o Sálvio, o Nico, o Luisão e o Nélson Semedo a 100% e se não for pedir muito um lateral esquerdo com capacidade para ser titular do Benfica no imediato.
 
Ontem voltámos a não fazer um grande jogo, tal como acontecera frente à Académica, na minha opinião enquanto jogarmos com laterais com tão fraca capacidade de desequilibrar ofensivamente teremos sempre grandes dificuldades em superar estas equipas de meio da tabela.
 
Como era previsível, o Presidente apareceu para falar em "vouchers e contra-vouchers". Mais vale tarde do que nunca.
 
Em relação aos penalties por assinalar... Mais do mesmo.
 
Próxima jogo é dia 29 frente ao Nacional, a contar para a Taça da Liga. Uma boa oportunidade para ver o Rebocho a jogar a lateral-esquerdo.

3 comentários:

  1. Esses também são os meus desejos ao pai natal e acima de tudo um lateral esquerdo que entre de caras na equipa.
    Neste momento é nas laterais que está o nosso maior problema. Em relação ao André Almeida sempre gostei da sua atitude, da sua raça mas ofensivamente é curto, não desequilibra.

    CARREGA

    ResponderEliminar
  2. Bruno de Carvalho expulso de discoteca no Funchal

    PUB
    Polícia confirma incidente na Madeira. Sporting nega que o presidente tenha sido expulso

    Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi expulso por seguranças da discoteca Vespas, no Funchal, na madrugada de sábado para domingo, pelas 5.00, depois de ter, alegadamente, estado envolvido numa altercação no interior do estabelecimento.

    Segundo apurou o DN junto de fonte policial, Bruno de Carvalho e cerca de dez pessoas que estavam com ele acabaram expulsos da discoteca pelos seguranças por estarem a criar mau ambiente.

    Não chegou a haver agressões mas as discussões já estavam propícias a isso. Já na rua, o grupo de Bruno de Carvalho começou a pressionar os seguranças para voltar a entrar na discoteca.

    Foi então chamada a PSP ao local. Como o presidente do Sporting e os amigos não queriam problemas com a polícia, foram-se embora. Os agentes não chegaram a deter ninguém do grupo.

    Fonte do Sporting contactada pelo DN negou esta versão, confirmando que de facto um grupo de pessoas atirou uma bocas ao presidente leonino e a alguns membros da direção, mas que este problema ocorreu quando Bruno de Carvalho já estava a sair da discoteca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito "aceleramento" às 5 da matina, só a chamada para a polícia fez com que se fossem embora?? Os reforços que o podiam fazer dizer de suas razões em segurança?! Cá para mim lembraram-se que a polícia provavelmente não gosta de "neve" de algibeira, então, toca arrumar o saco e embora que nem uns "riscos".

      Eliminar