- 46 mil na Luz. Domingo, 16H, Sol, mobilização das casas do Benfica, Bicampeões e vitória num dos jogos mais importantes da época durante a semana frente ao Galatasaray. O que mais é necessário para encher a Luz?
- O resultado acabou por ser melhor que a exibição. Apesar do domínio absoluto do jogo faltou inspiração para desmontar mais vezes a Equipa do Boavista que se preocupou apenas em defender.
- No plano individual destaque para G.Guedes. Marcou um golo decisivo quando já se advinhava o 0-0 ao intervalo.
- Por oposição a desinspiração de Talisca e Jimenez foram o menos bom da Festa.
- Destaque ainda para a estreia de Renato Sanches no Estádio da Luz. Que seja a primeira de muitas Vitórias de Manto Sagrado.
Segue-se o decisivo derby para a taça em Alvalade.
Acredita Benfica!
Vitoria sem espinhas!
ResponderEliminarMark Margo
www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e PLAYMATES )
Fomos 46 mil, podíamos ser mais.
ResponderEliminarEu fiz a minha parte e ainda levei + 2 comigo.
Samaris também esteve bem, em geral a equipa, na minha opinião, até não esteve mal perante uma equipa difícil e aguerrida na defesa de todos os caminhos e a anular a qualidade técnica (sarrafaram o Nico á parva), se os postes e barra não tivessem devolvido provavelmente estaríamos todos mais felizes, em resumo, + de 46 mil não esteve mal mas podia ter sido melhor, a equipa não esteve mal mas podia ter estado melhor, 2 - 0 soube a pouco, contudo, CONTARAM + 3 PONTOS MUITO DIFÍCEIS.
Cumprimentos
RuiL