segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dores de crescimento?

Hoje estou doente, mal-humorado, dorido e afónico. Eram estas as dores de crescimento que o Presidente falava?
 
Se sim, tenho a dizer que doem para ca*****. E doem porquê?
 
1- Porque a vitória do Sporting é justa.
2- Porque já era uma tradição vencer o Sporting na Luz.
3- Porque depois de todas as manobras extra-futebol preconizadas pelos Anti, não podíamos perder.
4- Porque o JJ voltou a superiorizar-se a Rui Vitória e dia 22 terá nova oportunidade de o fazer
5- Porque ao contrário do que dizem o Benfica tem melhor plantel do que o Sporting.
6- Porque não houve Benfica, faltou atitude aos jogadores e coragem ao treinador.
 
É preciso que hoje os jogadores sejam apertados no treino e que vejam em "repeat" as imagens das bancadas da Luz entre o minuto 65 e 70, de forma a perceberem o que é Amar o Benfica.
 
O #colinho continuará nos próximos jogos, mas sem dúvida que o nível de exigência irá aumentar. Afinal, já ninguém se lembra o que era perder 3 vezes contra os nossos rivais num espaço de 3 meses.
 
Apesar de tudo o que correu mal não é hora de fazer linchamentos públicos ao Treinador, Presidente e jogadores. Para os arautos da desgraço, insisto que haverá eleições no próximo ano, organizem-se e tenham a coragem de se assumir como alternativas. Enquanto se mantiverem no anonimato o vosso crédito, estará ao nível do futebol praticado ontem...zero!
 
Para a semana há mais. Tudo Por Ti Benfica!
 
 
 
 
 
 

Eu Amo o Benfica!
Posted by Tudo Por Ti Benfica on Domingo, 25 de Outubro de 2015

18 comentários:

  1. "Apesar de tudo o que correu mal não é hora de fazer linchamentos públicos ao Treinador, Presidente e jogadores." Estava a precisar de ler isto num blog do Benfica.
    Estou farto de posts, de hoje, de gente que percebe de futebol para carais e que se queixa de tudo.

    O Benfica não pode cair no engodo de culpar tudo e todos e andar a mudar de treinador como quem muda de camisola. Os tempos mudaram, parece-me que a estratégia, desinvestimento, do presidente para esta época e provavelmente seguintes significa que os cofres estão vazios. E se assim for, para além de ser importante saber porquê, é importante que o Benfica se recomponha e se prepare para o futuro...porque se assim não for poderemos nem ter Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela análise que tenho feito das contas não posso acreditar que os cofres estejam vazios. Se assim fosse, não teríamos investido 9M€ num avançado sem provas dadas.

      O Presidente prometeu dar as mesmas condições a Rui Vitória que deu a JJ mas não consegui tal como o próprio assumiu. O porquê de não ter conseguido é para mim um incógnita.

      Em relação ao futuro, não tenho dúvidas que qualidade não faltará na nossa formação haja competência para tirar proveitos desportivos dessa mesma qualidade.


      Eliminar
  2. E como é que vamos conseguir saber porque é que os cofres estão vazios?
    Com uma auditoria, não?

    ResponderEliminar
  3. Fred vai pró caralho seu acéfalo. Quando terminarmos a época em 3 lugar (sendo optimista) é que podemos criticar e apontar falhas que sempre estiveram à vista de todos?! arautos da desgraça são gajos como tu em que está tudo bem até se afundarem e não mexem uma palha pra melhorarem. Acéfalo usa os neurónios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batatal,

      Não sejas Inácio, eu sei que és capaz de melhor.

      Saudações

      Eliminar
    2. Continua com a cabeça enfiada na peida acéfalo. Bate palminhas e não questiones nada.

      Eliminar
  4. Essa ideia de que os adeptos estão lá para apoiar é de rir. Os adeptos pagam quotas (pelo menos os sócios como eu) e pagam bilhete para ir aos jogos (sim, ninguém lhes oferece os bilhetes). Por sua vez os jogadores, treinadores, dirigentes, ganham num mês o que a maioria de nós demora anos para ganhar, às vezes uma vida inteira de trabalho! Quando lhes apetecesse, como o Maxi ou o JJ, os treinadores e os jogadores mudam de um clube para o seu rival, pouco se preocupando com isso. Os adeptos pelo contrário sofrem com as derrotas. E como se não bastasse, os adeptos ainda têm que ir para o estádio tipo bonecos aplaudir independentemente da exibição da equipa. De facto faz todo o sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu onde estavas quando teu adorado jj durante tres anos seguidos nao ganhou nada??? Quando teve jogadores como Aimar, Saviola, Javi Garcia, Enzo Perez, Garay, Fabio Coentrao, Salvio, Gaitan, Cardozo, Rodrigo, Lima, etc, etc, etc,
      Critica construtivamente e sempre tendo como pensamento a defesa o Glorioso SLB. Para dizer mal já temos os jornaleiros, os cumentadeiros, os lagartos, as osgas, etc.

      SEMPRE BENFICA

      Eliminar
    2. Deves-me estar a ver de óculos.

      Eliminar
    3. Amigo Frank,

      Em momento algum no meu texto refiro que os adeptos "estão lá para apoiar".

      A minha forma de viver a bola, de viver o Benfica, é ir ao Estádio e apoiar o Glorioso seja contra o Anti-Benfica ou contra o Carcavelinhos. Faço por estar presente em todos os jogos faça chuva ou faça sol. Canto, Grito, Salto, Assobio o árbitro ou o adversário porque é esta a minha forma de ver a bola. Em relação aos que o fazem de outra forma, cada um sabe de si...

      A única coisa que me chateia é que na Blogosfera e Redes sociais são aos milhares a criticar, todos fariam melhor que o Presidente, Treinador, Jogadores ou Massagistas mas a verdade é que nas AG´s aparecem 200 e apenas 10/20 têm a coragem de falar aos Sócios.

      Fico FUDIDO por tanta gente ter tanto tempo para mandar a baixo o que é feito, mas não têm 5 minutos para apresentar uma solução para os problemas identificados ou uma simples sugestão de melhoria...

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    4. Meu caro, essa crítica não deve ser para mim de certeza. Já estive em AG's, já estive em campanhas, nomeadamente quando era preciso por o Vale e Azevedo de lá para fora e nos meus posts procuro ser construtivo. Agora quando há erros gritantes há que ter a capacidade de os denunciar.
      A minha forma de ver futebol é esta: apoio e aplaudo quando merecem (que nos últimos anos tem sido a maioria das vezes). Sou incapaz de estar a assobiar um jogador do Benfica, como tantas vezes aconteceu ainda no passado recente na Luz.
      Mas se ao intervalo ou no fim do jogo, a equipa está a fazer uma exibição miserável, defendo uma valente assobiadela para acordarem.
      Talvez uma das diferenças entre JJ e RV seja essa. Um deles não tolera a incompetência...
      Mas como dizes cada um tem a sua forma de ver as coisas.
      Quanto ao dizer que "os adeptos estão lá para apoiar", isso está na legenda do vídeo que partilhaste. Não te imputei directamente essa opinião.

      Eliminar
    5. A IMPUNIDADE DO SCPORTUGAL ESTA A TER UM ROL DE SITUAÇÕES ESCANDALOSAS QUER NO HOQUEI QUER NO FUTEBOL QUER EM QUALQUER MODALIDADE E CONTINUAM TODOS A ASSOBIAR PARA O LADO

      VERGONHA SENHORES DA FPF DA LIGA DA PGR DA POLICIA JUDICIARIA ETC ETC ETC

      Eliminar
    6. Frank,

      A crítica era generalizada e não diretamente para ti. Acompanho o Justiça pelo que si de tua Justiça.

      Creio que concordarás com o conteúdo do meu comentário...

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  5. ai está uma verdade que falaste faltou coragem ao treinador, mto fraquinho.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  6. E como é que vamos conseguir saber porque é que os cofres estão vazios?
    Com uma auditoria, não?

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa vos posso garantir. Se o nosso estádio ficasse aqui no Porto, alguma coisa já tinha acontecido, caralho, e não era em assembleias gerais. E o morcão do Brunalgas já tinha sido "chamado à razão" ou estamos numa de apanharmos uma bofetada valente e oferecer a outra face? Foda-se, somos o Benfica e não o Cucujães.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica tem melhor plantel que o Sporting Fred?? Com o meio-campo que o Benfica tem? Tás louco. Qualquer um dos médios centro do SCP (Adrien, William, João Mário e até o velhadas podre do Aquilani) era titular de caras no Benfica. E o Slimani tb é muito superior aos dois nossos PdL (de quem até gosto mas que são inferiores ao argelino). Já para não falar do lateral esquerdo. Por isso desculpa lá mas dizermos que temos melhor plantel é uma tremenda de uma utopia.

    Abraço.
    Malha

    ResponderEliminar