Depois da baliza, segue a posição de defesa-central.
2014/2015 - Luisão, Jardel, Lisandro e César.
2015/2016 - Luisão, Jardel, Lisandro e Lindelof.
Também não será pela posição de defesa-central, que o presidente faltará à palavra. Estou certo que quando Luisão tiver em forma voltaremos a ter um eixo central forte, seja com Jardel ou Lisandro.
Entre Lindelof e César, para 4º central, prefiro um jovem da formação.
Claro que Garay ou David Luiz são superiores mas esses já não estavam cá o ano passado.
Análise aos redes:
"As mesmas condições" - Baliza
Lindelof melhor que César? Por ser da formação? Sempre vi os jogos da equipa B. É um mau defesa central e mediano médio. Da equipa B era sempre dos piores. Talvez dê um bom defesa direito, se souber apoiar o ataque, que não sei se sabe. Estamos muito piores na defesa, até porque Luisão...já era.
ResponderEliminarEu acho que este exercicio so seria completamente honesto se nao se comparasse este ano apenas com as condicoes dadas por LFV a JJ no ano passado. Afinal, o plantel do ano passado foi, na minha opiniao, um dos planteis mais fracos do reinado de JJ mas ja tinha os tais processos acumulados de tanto tempo de jesus. Saudacoes benfiquistas.
ResponderEliminarÉ verdade que o plantel do ano passado ja era pior que outros passados, mas o que é certo é que fomos campeões.
EliminarO que se pretende neste exercício é discutir se Lfv deu as mesmas condições a Rui Vitória que deu a Jj no ano passado.
Sendo o horizonte temporal mais curto nao haverá a "desculpa" de uma alteração do contexto economico e estategico do clube.
Inexplicável a forma do Luisão neste momento... não sei se é física se psicológica... o que sei é que tem feito jogos fraquinhos.
ResponderEliminarPor outro lado, tem sido incansável na força que transmite à equipa e na liderança que impõe, nos bons e maus momentos.
Lisandro, com mais um ano de aprendizagem em cima, vai ter um papel mais importante esta época.