domingo, 30 de agosto de 2015

Valeu pelos 3 pontos...

- Mais de 43 mil na Luz. Estou certo que se fosse noutro horário, mesmo com a falta de futebol que tem sido demonstrada, teríamos mais de 50 mil nas bancadas. Ao entrar no estádio, tivemos um triste episódio com as Bandeiras já aqui relatado.
 
- No relvado, voltamos a entrar desconcentrados sem ritmo nem intensidade. Outros 45 minutos destes contra equipas mais fortes e não haverá 15 minutos à Benfica que nos valha.
 
- Na defesa: Nelson esteve desconcentrado, Luisão ainda esta longe da melhor forma, gostei de Lizandro embora tenha estado mal nos golos e em relação à lateral esquerda estranho como ao final de um ano ainda não tenhamos conseguido resolver a questão. Haverá alguma surpresa amanhã?
 
- No meio-campo: Samaris muito trabalho e raça mas com pouco acerto no passe. Mereceu o golo. Pizzi teima em não conseguir levar a bola em progressão e consequentemente unir os sectores da equipa. Neste momento prefiro ver a dupla Fejsa-Samaris.
 
- No ataque: Jonas redimiu-se aos 87 minutos da pior exibição que o fiz fazer na Luz. Mitrogolo tem tudo para ser o novo Cardozo: Amado por uns e odiado por outros.
 
O jogo valeu pelos 3 pontos, pela raça e sobretudo pelo apoio dos 43 mil que estiveram na Luz.
 
O Presidente tem até amanhã para cumprir a sua promessa ao treinador, o Treinador tem 15 dias para implementar o sistema tático e os jogadores têm 15 dias para dar no duro e mostrar que merecem envergar o Manto Sagrado.
Vamos Benfica, Rumo ao 35º!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário