terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fazê-lo pagar até ao ultimo centimo!


"O Benfica vai processar Jorge Jesus no valor de 7,5 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do treinador nas águias, por entender que este violou o contrato ao começar a trabalhar para o Sporting antes do término do vínculo com os bicampeões, avança o "Expresso".
“Seria estranho o Benfica pagar um mês em que um seu funcionário não apenas não trabalhou mas, pior, trabalhou para outra entidade. Mas não é apenas isto que está em causa. A verdade é que, perante um contrato válido, houve uma das partes que o denunciou de forma unilateral e sem justa causa, portanto o Benfica vai agir na defesa dos seus interesses pela via que dispõe que é a via judicial"

2 comentários:

  1. Tudo o que se está a passar não passará de pólvora seca. Sempre que o Benfica entrou nestas "guerrinhas" estúpidas foi colhido de cernelha!
    Se algo havia a dizer, a explicar, a esclarecer, deveria ter sido dito em tempo oportuno, isto é, logo que surgiu a notícia das sms. Uma conferência de imprensa assertiva, firme, enérgica, evidenciando a verdade dos factos e mostrando que não estava disposto a brincadeiras!
    Os experts do Benfica calaram-se, acobardaram-se, deixaram que brincassem e achincalhassem o nosso clube. Agora, tarde de mais, tentam limpar a incompetência atirando areia para os nossos olhos usando tudo o que lhes vem à cabeça, numa manifestação de desnorte e numa atitude de autêntica falta de estratégia!
    Esta direcção sempre manifestou uma total incapacidade, inabilidade e incompetência para lidar com situações deste calibre. Mas não aprendem nada! NADA!
    Se não falaram em tempo real, calem-se! Calem-se, trabalhem, defendam e apoiem o treinador e os atletas! Isso sim, é que é defender o clube. Tudo o resto, são guerrinhas de alecrim e manjerona que só prejudicam o clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que este processo tem sido muito mal conduzido.

      Espero que o silencio que se viveu seja fruto de uma estratégia para se conseguir elaborar um bom plano para a batalha jurídica que se avizinha.

      De leis percebo pouco, ou nada, pelo que me abstenho de comentar as nossas possibilidades de sucesso neste caso.

      Estarei a atento e cobrarei da direccao caso o resultado seja somente um "lavar de roupa suja" em publico.

      Eliminar