quarta-feira, 8 de julho de 2015

Menos uma desculpa

Apesar de já ter informação - Quinta-feira liguei para a linha de apoio - recebi hoje o email com os dados para a renovação do Redpass. Fiquei satisfeito por uma das medidas que tinha proposto, ter sido considerada para esta época. Refiro-me à possibilidade de aquisição do Redpass em 3, 6 ou 9 prestações.

Quando imaginei esta possibilidade achei que seria uma transação directa entre sócio e Benfica, mas por imperativos legais e redução do risco de incumprimento será a Cetelem a intermediar o processo.
Notem que esta modalidade não implicará qualquer custo acrescido. Basta que se dirijam à loja do Sócio, no Estádio da Luz, com os vossos documentos pessoais.

Conforme email recebido hoje:

"Depois de semanas de surpresas e reviravoltas no mercado de transferências, está na altura de cerrarmos fileiras e provarmos que o SPORT LISBOA E BENFICA é grande, muito maior do que qualquer treinador, jogador ou dirigente.

A força do SL Benfica são os seus milhões de adeptos e Sócios, espalhados por todo o mundo. Os atletas passam, os Sócios ficam. Chamem-lhe o que quiserem: colinho, manto protetor ou maré vermelha. Venha quem vier, não há milhões que paguem os milhões de adeptos do SL Benfica."


Nos próximos dias apresentaremos uma análise comparativa entre os preços dos bilhetes comprados a vulso ou em pack (RED PASS) na época 2014/2015. Esta análise servirá de base a uma discussão sobre medidas para potenciar as vendas do RED PASS e valorizar este produto junto dos Sócios. Desafiamos desde já os nossos leitores e companheiros de blogosfera a pensarem/debaterem sobre medidas para aumentar as vendas de RED PASS.

Não ganhamos nenhuma comissão, apenas acreditamos que uma Luz sempre esgotada é o princípio de todas as nossas conquistas.
Vamos continuar a promover enchentes na Luz, pois acreditamos que "não há razão para o estádio da Luz não estar sempre cheio".



3 comentários:

  1. "Menos uma desculpa" para alguns, òbviamente! Nem todos estarão em situação de poderem dispôr da importância para adquirir Redpass... Apesar de e conforme há já dois ou três anos se vem propondo o seu pagamento faseado ser agora uma possibilidade!
    Quanto ao desafio, acho que compete ao clube promover a venda dos Redpass. Afinal, para que serve a Benfica tv e mesmo os outros órgãos de informação do país? A blogosfera é visitada por número suficiente de sócios que justifique esse desafio/publicidade?
    Por mim, não é neste espaço blogosferiano que me entusiasmo a comprar seja o que for do clube. O que realmente me estusiasma e motiva são as vitórias... E este ano, a coisa não está a entusiasmar! Oxalá me engane!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Águia Preocupada,

      A ideia não é vender nem publicitar o Redpass, tal como referes o Benfica tem meios e pessoas responsáveis por isso. O que nos propomos é reunir boas ideias, estudá-las e partilhá-las com o clube.

      Claro que equipas competitivas aumentam o entusiasmo e por consequência o número de cativos vendidos. No entanto acredito que existem pormenores que trabalhados podem fazer toda a diferença.

      E Pluribus Unum

      Eliminar