sábado, 25 de julho de 2015

Fejsa-Samaris

Finalmente.
Dupla bombástica em perspectiva.
Samaris passou um ano a aprender a defender com Jesus. Estará agora muito mais solto e pronto a mostrar ao que vem, protegido pelo gigante dos balcãs.

Espero muito desta dupla no rumo para o Tri...nta e cinco.


6 comentários:

  1. com este treinador ridículo e esta equipa cheia de talento que não faz um remate à baliza talvez dê para ficar a frente do guimarães
    vão mas é à merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eis um anónimo que só sabe apoiar o clube nas vitórias!

      Quando ainda estamos no inicio da época, com uma nova equipa técnica, os jogadores à procura da melhor forma, o que faz este adepto anónimo?

      Insulta e critica sem qualquer argumento plausível! É o que temos, quando em Portugal a cultura que existe é a cultura da mediocridade que julga os outros só com base nas vitórias e nada mais!

      Eliminar
  2. Na pré-época passada, muitos benfiquistas falavam como este anónimo (o 1º). Gostaria de saber o que disseram quando ganhámos o bi. Cuidado com as bocas pessimistas/maldizentes, não vão ter, no final desta época, que engolir o que disseram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema e que os que a um ano diziam que o clube nada ia ganhar,hoje estao a dizer exatamente o mesmo,parece que nao aprendem ou sao do contra por natureza.Tenho muita esperanca no Jonathan,ele pode ser bem melhor que o Lima.

      Eliminar
  3. Gente, anos como tivemos o anterior dificilmente os teremos. Ou acham que nos será permitido novamente ter os jogos que tivemos na 1ª volta? Então se o Vítor Pereira não conseguir impedir o sorteio ainda piores ficamos. Temos uma equipa fraca, assuma-se isso. Assuma-se que teremos de ir construindo uma equipa com os produtos do Seixal abdicando dos títulos entretanto. Que LFV tenha a hombridade de assumir isso perante nós...

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos titulares do ano passado perdemos o Maxi e o Sálvio (por lesão).
      Pode explicar-me qual a grande diferença da equipa de uma época para a outra que faz com que esta seja muito fraca?
      Os benfiquistas não aprendem e vão sempre na conversa da CS; para os adversários corre tudo às mil maravilhas. Quero ver o que o JJ vai fazer sem jogadores de classe e o outro mudou de novo a equipa quase toda. E nós é que estamos mal.
      Pois... por mim, podemos perder sempre o campeonato da pré-época, chamem-me esquisita mas prefiro festejar o do final.

      Eliminar