terça-feira, 30 de junho de 2015

ENTREVISTA LFV

Seguem algumas considerações em relação à entrevista do Presidente ao Jonal A`Bola. Gostei de ler algumas coisas outras nem por isso:

1- Depois da entrevista ao JN agora foi a vez de A`Bola ter o privilégio de questionar o Presidente em relação à atualidade do Clube. Por que razão não serve o Jornal do Clube ou a Benfica TV para transmitir em exclusivo este tipo de declarações do Presidente?

2- O Presidente voltou a reiterar que irá dar todas as condições a Rui Vitória para que o Benfica tenha uma equipa competitiva para conquistarmos um histórico - eu e muitos Benfiquistas nunca assistimos - TRICAMPEONATO.

3- Gaitan será transferido assim paguem o que o Benfica exige. Acabou-se o "Eu Show Nico", teremos de arranjar uma solução à altura. Candidatos?

4- O Presidente referiu que o orçamento para o futebol vai reduzir. Este ponto preocupa-me, uma vez que as receitas têm vindo a aumentar e os resultados desportivos a aparecer porque motivo temos de desinvestir? Se o desinvestimento advir de uma redução do número de jogadores sob contrato, então estaremos de acordo. Tal como fui constatando ao longo da análise que fiz ao plantel, existe ainda muito trabalho a fazer até ao fecho da janela de transferências.

5- Mitrovic e Campbell não vêm. Ao primeiro reconhecia capacidade para substituir Lima, caso o Brasileiro rumasse a outras paragens, em relação ao segundo duvido que acrescentasse alguma coisa ao plantel.

6- Em relação a Jorge Mendes, o Presidente clarificou que não existe nenhum tratamento preferencial e que o empresário sabe disso.

7- Ao que parece hoje será o último dia de Maxi no Benfica.

8- O Presidente terminou a entrevista dando ênfase à importância dos sócios e adeptos. Espero honestamente que a Direcção esteja empenhada em garantir uma Luz sempre ESGOTADA!
Nos próximos dias, lançaremos um debate que convido desde já a participarem, de modo a reunir um conjunto de sugestões sobre a promoção da venda de RED PASS. Prometemos estruturar as ideias e apresentá-las ao clube.



2 comentários:

  1. Em relação à pergunta do primeiro ponto, penso que as entrevistas ao JN e a Bola tem a ver com a tiragem e a maior visibilidade, com esses jornais chega a todos mais facilmente, e nestas alturas em que muito se especula é importante a voz do presidente se fazer ouvir. Acho que ainda estamos longe de todos os benfiquistas terem a Benfica TV ou do jornal chegar a todos, benfiquistas e não benfiquistas, claro que seria o desejável, mas ainda não é uma realidade e a voz do presidente precisa chegar a todos em primeira mão. Se passasse na Benfica TV ou no Jornal Benfica os outros media iam deturpar com maior facilidade o que foi dito e fazer cortes fabulosos e montagens óbvias, assim todos temos fácil acesso à entrevista na íntegra. É a minha opinião.

    Por outro lado, à medida que fechamos as nossas portas a ouvidos de fora (as últimas contratações os Media nem sonharam, pois andavam preocupados a inventar outras coisas) convém não criar muitos anti-corpos nesses Media, eles já de si são anti-benfica, se os hostilizarmos mais vai ser pior. É preciso jogar fino para que pouco a pouco os Media percebam que não precisam jogar feio e sujo para vender jornais, pois com a verdade e noticiando as coisas do benfica com maior rigor ganhariam muito mais, e uma entrevista destas dá muito dinheiro ao jornal que a publica, é preciso atirar um osso de vez em quando para que o cão não fique descontrolado, é que um cão descontrolado é perigoso. (os Media que me perdoem a metáfora. LOL)

    Obrigado. abraço.


    — O Sonho de Damião —
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeão,

      Obrigado pelo comentário.

      Em relação à maior visibilidade destes meios custa-me a aceitar até porque se juntarmos à Benfica TV e ao Jornal Benfica, o site oficial e as redes sociais já estamos a falar de uma audiência muito alargada.

      No que toca aos "ossos" que é preciso atirar, visto de fora preferia não o fazer mas só quem está lá dentro é que está na posse de todos os elementos. Resta-me confiar que tomam as decisões mais acertadas sempre na defesa do Clube.

      Saudações Benfiquistas.
      Fred

      Eliminar