terça-feira, 30 de junho de 2015

Breves Gloriosas #12

- Paulo Gonçalves, representante do Benfica, abandonou ontem a AG após o Porto ter apresentado uma proposta para o sorteio dos árbitros prontamente aceite pelos restantes clubes, sem necessidade de discussão da mesma. Esperava ver capas hoje a dizer "Porto e Sporting juntos pelo futebol português" ou "Bruno de Carvalho e Pinto da Costa alinhados".  Em relação à medida em si, é me completamente indiferente se os árbitros são nomeados ou sorteados. Todos sabemos que tanto nomeações como sorteios podem ser adulterados...
 
- Nuno Gomes referiu hoje que "Gostava de voltar a ver Bernardo Silva jogar pelo Benfica", a minha sugestão é que fales com o teu amigo Rui Costa, que por sua vez falará com o seu amigo Luís Filipe Vieira que por fim irá pedir ao amigo Jorge Mendes para tratar de trazer o miúdo de volta. O talento é indiscutível, o amor ao clube é evidente e a empatia com os sócios servira de boost emocional para a próxima temporada.
Se puderem façam isso já hoje é que amanhã o Bernardo terá mais um título no palmarés e o valor do passe irá inflacionar: Melhor jogador do Europeu.
 
- Luís Filipe Vieira faz hoje capa da bola, provavelmente faremos uma análise mais detalhada dessa entrevista mas para já resta dizer: Adeus Super Maxi.
 
- Lindelof ou Cavaleiro e Varela quem será campeão europeu? Hoje, às 19h45, na RTP1.

Sem comentários:

Enviar um comentário