11ª jornada - mão do Alex Sandro (Vasco Santos)
17ª jornada - faltas do Mangala sobre Baldé e sobre Ricardo (2 do Marco Ferreira)
20ª jornada - falta do Otamendi sobre o Ukra (Soares Dias)
27ª jornada - mão do Danilo (Xistra)
Volta-se a aplicar a velha máxima:
"Ver um corrupto a chorar por causa de arbitragens é como ver um pedófilo a chorar porque lhe foram ao c*"
AMANHÃ, VAMOS GANHAR CONTRA O SISTEMA CORRUPTO DO FUTEBOL PORTUGUÊS!
FORÇA RAPAZES!
30% dos Tripeiros são Benfiquistas.
ResponderEliminarCuidado com a língua!
Que não haja confusão. Uma coisa é um Tripeiro e outra é ser portista, ok?
Com a terminologia usada ofendem-se milhares de Benfiquistas, muitos deles melhores do que a maioria que abunda na capital, ok?
Grao Vasco ja alterei para nao alimentar polemica.
EliminarObviamente que o termo tripeiro estava associado aos adeptos do clube corrupto da cidade do Porto.
Saudacoes Benfiquistas
Para os Benfiquistas portuenses fica aqui uma nota, o termo "tripeiro" e utilizado por os Benfiquistas alfacinhas da mesma maneira que voces utilizam " andrades" , ou seja nao significa uma pessoa do Porto cidade mas sim qualquer adepto dos corruptos seja ele do norte,sul ou de Paris.Em relacao aos Benfiquistas melhores ou piores isso e um engano,nao existe Benfiquistas de elite porque somos um clube do povo e todos juntos somos mais fortes.
ResponderEliminarCaro e Glorioso Fred (Tudo por Ti, Benfica),
ResponderEliminarRegisto com agrado a correcção efectuada e essa correcção será tida sempre pelos Tripeiros Benfiquistas como um acto de consideração e respeito - não sou tripeiro ou portuense mas vivi lá um bom par de anos, tenho amigos/as Benfiquistas que se indignam, e com razão, pela forma deturpada com que muita gente, de norte a sul confunde estas coisas.
Quanto aos "Andrades" é pena alguns não saberem a história do nome "andrade". Andrade é uma alcunha genuína dos portistas e há realmente uma história que eu não vou contar aqui, pois é obrigação daqueles que não sabem, procurar esclarecerem-se sobre esse episódio. Só acrescento que "andrades" eram, há muitos anos dois irmãos que viviam na cidade das tripas...
Em relação "às desculpas" esfarrapadas aqui dadas por alguém que não sabe que Tripeiros são portuenses e não "portistas", será escusado justificar o injustificável, pois perdeu uma boa oportunidade para estar bem caladinho.
Quantos às elites e povo e ainda outras parvoíces, e lugares comuns, que nem sequer vêm ao caso, vou fazer como o Vilarinho - estou-me a marimbar para a boçalidade e para a ignorância.
Saudações Gloriosas e bom sucesso para o blogue.
GRÃO VASCO