quinta-feira, 18 de abril de 2013

Euforia? Não! Confiança? Sim!




De queda em queda, passo a passo lá estarei a apoiar o Benfica!

Contra as forças do sistema que nos empurram e os murros que nos esmurram...estarei sempre ao lado dos NOSSOS!

Para se ganhar é preciso passar pelo "estar quase" a ganhar. É nessa fase que nós estamos. Não é suposto estamos confiantes? Não é suposto acreditarmos que é possível? Não é suposto estarmos ao lado da equipa? Não é suposto enchermos a Luz no Sábado? Não é suposto cantar do primeiro ao último minuto?

Para mim sim. É a minha maneira de viver o Benfica. O Benfica é festa, o Benfica é ainda mais festa quando ganha, algo que tenho visto esta época mais do que em qualquer outra que tenha memória. Ainda sou novo pelo que não tive oportunidade de ver as grandes épocas do Nosso Benfica, estou certo que muitos de vós também já não se lembra de uma época em que a 1 mês do final da temporada podemos fazer a dobradinha e marcar presença numa final europeia...

Estou confiante à minha maneira, à nossa maneira, à maneira do BENFICA!!!

1 comentário:

  1. Eu também apoiaria mais. Um dia, quando olhares para trás, vais sentir aquele orgulho de quem "esteve lá".

    :P

    ResponderEliminar