terça-feira, 5 de março de 2013

Não consigo vibrar...

Cada vez me apercebo melhor que não gosto de futebol, não gosto de golos, não gosto de fintas não gosto de "Futebol Espectáculo".

EU GOSTO MESMO É DO BENFICA!

Gosto de ver os nossos jogadores deixarem tudo em campo, de abraçar o Benfiquista a meu lado, de sentir o ambiente antes dos jogos nas roulotes, de ter a sorte de saber o que é a Mística do NOSSO clube...

Manchester vs Real? Apenas mais um jogo, sem sequer sentir uma pontinha de emoção (seria igual se fosse o Barcelona, o Milan, a Fiorentina ou o Bayern). 

Podem dizer que sou faccioso, que sou um labrego, que não percebo nada de futebol, que tenho palas nos olhos...Digam o que quiserem...

O que vos posso dizer é que tenho muito ORGULHO em ser assim!

SÓ O BENFICA ME FAZ VIBRAR!!!
SÓ O BENFICA ME FAZ SORRIR...E CHORAR!!!!

5 comentários:

  1. Eu adoro futebol, champions league então ainda mais. Mas vibro mais num jogo do benfica como é obvio

    ResponderEliminar
  2. Eu sou exactamente igual

    ResponderEliminar
  3. Haveria de haver mais gente como tu. Caramba, parece que em Portugal já só há adeptos do Real e Barça. O clássico espanhol tem tanta audiência ou mais do que um clássico em Portugal. Vejo pessoas a delirarem em euforia ou raiva extrema num clássico espanhol. Metade das notícias dos jornais online são sobre o Real, até capas de jornais fazem.
    Eu tenho alguns clubes estrangeiros com os quais simpatizo e adoro ver jogos de futebol entre grandes equipas (principalmente da liga inglesa), vibro com os bons lances de futebol durante o jogo mas nada mais do que isso. Infelizmente há cada vez mais gente doente e obcecada pelo Real e às vezes até se esquecem dos seus próprios clubes.
    Como disse, tenho clubes com os quais simpatizo e gosto de ver jogos de futebol entre grandes equipas mas tudo isto vem muito, mas muito atrás do meu grande Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Sabes que eu sempre disse isso mais agora que tenho cativo esta época, eu não gosto de futebol eu adoro é o Benfica!!!!

    ResponderEliminar