domingo, 17 de março de 2013

Competência

Se tiver que resumir o jogo de hoje numa palavra escolho "competência". Acima de tudo fomos isso, competentes!!

Fomos competentes no desenrolar do jogo, a defender, a controlar, a sair a jogar, a criar oportunidades, a marcar, tudo o que se pede num jogo extremamente importante... Sem grandes destaques individuais, sobressaiu um jogo de equipa brilhante com um espírito de entreajuda de todos os jogadores e sectores da equipa.

Em suma, fomos competentes na abordagem ao jogo sabendo que, por via do empate do Marítimo, ficaríamos com 4 pontos de vantagem na luta pelo título! Ao contrário do que aconteceu com o clube da fruta, depois de um empate do Maior com o Nacional, onde empatou em casa com a Olhanense, acusando a pressão, demonstramos hoje estofo de campeão!! Não foi estrelinha desta vez, que também já a tivemos, foi mesmo estofo!!

Confesso que, da pouca atenção que prestei ao jogo na Madeira, só consigo concluir que, entre saltos para a piscina e sem as ajudas do costume, somos bem mais fortes do que os corruptos!

Rumo ao 33º!!

Tudo Por Ti Benfica!!



 

2 comentários:

  1. Como é que estão os golos do nosso trio maravilha?

    ResponderEliminar
  2. Ainda falta muito campeonato. Vamos ter de ser competentes mais 7 vezes. Um jogo em casa complicado com um Sporting a crescer. 3 jogos fora tradicionalmente difíceis, com Porto, Olhanense e Marítimo.

    ResponderEliminar