sábado, 30 de março de 2013

Chegou o dia!

Chegou o dia.. Chegou o dia de matar o bichinho..

Ontem eu queria que o dia passasse rápido para ser sábado, para cumprir o ritual, para ir à Catedral em altura de época santa! Ontem foi o último dia da "ressaca"...

Hoje eu acordei e pensei: FINALMENTE JOGA O MAIOR!  Acabou-se a ressaca... vou matar o vício... 

Remédio: GANHAR, GANHAR, GANHAR! Não há outra hipótese possível! Já estou como JJ... Nem que seja meio a zero (quantos mais melhor para manter a moral das tropas bem lá em cima). 

Quero a Luz cheia! Mantenho uma certa ingenuidade em relação a este tema, é certo. Dir-me-ão "esquece lá isso porque é fim de semana da páscoa". Mas há sítio mais sagrado para celebrar a Páscoa?!?! Ando há meses a "rezar" por um jogo ao Sábado. Finalmente! Todos à LUZ! Não há desculpas! 

PS: Hoje também me lembrei de um homem...O homem que vai ser hoje o mais feliz do Mundo, o nosso Velho Capitão (Mário Wilson). Porquê?! Porque a sua Académica e o seu Benfica vão ganhar hoje... Quase que vou ficar tão feliz como ele!!


Sem comentários:

Enviar um comentário