quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Metam os petardos na p****


Comunicado

Apelo aos sócios e adeptos

Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como nas competições nacionais e internacionais têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.

Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O Clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização poder ir além da componente financeira.

Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA.




8 comentários:

  1. quer saber o segredo do meio campo do fcp?

    http://www.youtube.com/watch?v=X02Gw4ApFRo

    ResponderEliminar
  2. Ficava melhor dizeres " deixem os petardos em casa" não te esqueças que quem manda os petardos são aqueles que estão sempre apoiar o benfica na luz e fora independentemente de não ser legal, mas isso e um problema da policia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se seguires o blog sabes que somos defensores das claques. Por em causa o bom nome e a saúde financeira do Clube é ESTUPIDEZ e merece toda a minha censura, seja um NN ou o velhinho do 3º anel...

      Eliminar
  3. Preferia continuar a pagar muultas por causa das tochas e petardos do que pagar ordenado a alguns jogadores que lá andam !! Sempre poupavamos uns euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando o estádio for interditado ou tivermos de jogar à porta fechada? Também achas que poupávamos uns euros?

      Eliminar
  4. apoiar o Benfica incondicionalmente, não dá o direito de serem irracionais no que diz respeito ao arremesso de petardos e outros tipos de comportamento, que só envergonham o clube, e o podem prejudicar em vários aspectos.
    Nunca percebi também qual é o espectáculo de um petardo a rebentar num recinto desportivo, acho que só os que o rebentam é que ficam excitados e deve ser da pinguinha que lhes cai quando percebem que não ficaram sem nenhuma mão ou umas quantas pestanas. Se não for por vós, ou pelos vossos, ou pelos outros, ao menos façam-no pelo S.L.Benfica, metam os petardos na peida

    ResponderEliminar
  5. Gostaram ??? petardos ficaram todos na vossa... emfim !!! podem dizer as coisas de um forma mais cordeal !!

    ResponderEliminar