sábado, 15 de dezembro de 2012

Rumo ao 33º!

É PARA CIMA DELES! SEMPRE!

Mais logo, dava descanso ao Matic. Ocupa a posição mais exigente a nível físico no esquema táctico do JJ, Caso o Enzo esteja a 100% é lá para dentro. Rodrigo porque precisa de ganhar confiança e, na minha opinião, joga (muito) melhor ao lado do Tacuara do que do Lima. Era um bom jogo para lançar o João Cancelo no lugar do Maxi (tem feito uns jogos fraquinhos, com muita garra, mas mal tácticamente...), mas o JJ não o convocou... Nem ao Miguel Rosa... Enfim...

CARREGA BENFICA! RUMO AO 33º!

3 comentários:

  1. Pa acho que o lima tem que jogar, e o cardozo fica provado que lhe faz bem estar no banco, assim quando joga, joga mais motivado e joga melhor. Toda a gente fala no enzo mas a mim não me convenceu e nao gostei da postura dele o ano passado, matic tem sido dos melhores do benfica, tem que jogar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi que não gostas muito do Tacuara... Mas achas mesmo que se deve sentar no banco um jogador que vem de um hat-trick (às 3 tabelas, é certo) num derby...?
      Na minha opinião não podem jogar sempre os mesmos... há que descansar uns e motivar outros...

      Eliminar