sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais logo...

Jogava com este 11. E vocês "mestres da táctica"?

Destaque para a possível inclusão de 4 portugues no 11, não me lembro da última vez...


RUMO AO JAMOR!!! CARREGA BENFICA!!!

7 comentários:

  1. E voçês "mestres da táctica"?

    Vocês escrito com cedilha? Francamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tim,

      Agradeço a correcção.

      Fiquei foi sem saber com que 11 jogaria logo?

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  2. Mais um jeitinho e jogavam 5, com o Miguel Vítor. Mas já é arriscar demais, dois centrais sem ritmo de jogo não é sensato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que não seja aconselhável,

      Já vamos jogar com dois laterais pouco rotinados, a somar ao regresso à competição do nosso capitão, não convém mexer mais na defesa.

      A Taça de Portugal tem de ser um objectivo prioriário.

      Queremos todos estar no Jamor em Maio.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  3. Eu dava a titularidade na direita da defesa ao João Cancelo (o André já mostrou não ter nascido para defesa direito) e deslocava o André Almeida para o centro por troca com o André Gomes. Lima no banco por troca com um Rodrigo motivado pelo golo pela selecção e a precisar de minutos para não perder embalagem...

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Fred, Vai ser necessariamente um Benfica diferente do habitual, fruto dos muitos problemas físicos que alguns jogadores atravessam, dos jogos de selecções, mas também algumas delas por opção técnica, a tal rotatividade de que Jorge Jesus foi ano após ano acusado de não a fazer, mas que se vê agora criticado pelos mesmos por fazer rotatividade, vamos lá nós entender estas coerência!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas é preciso ter atenção e não facilitar, como aconteceu no ano passado! Acho bem introduzir novidades no onze, mas só jogadores que já tenham jogado na equipa principal. Concordo em meter o Cancelo, mas só quando o resultado já estiver a nosso favor. Um azar do rapaz (como os do Melga na primeira jornada) e lá se vai a moral dele para jogar!

    A vitória hoje é o mais importante, fundamental para manter a sequência vitoriosa, que tem de continuar imaculada até à visita a alvalade e continuar nesse jogo, obviamente. Se, para além disso, der para ver novas caras, óptimo!

    ResponderEliminar