sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Voto Vermelho

Vou votar em branco. Alguém que conheço diz que é uma "parvoíce enorme , ainda por cima branco, se ao menos fosse vermelho...". 
Não me vou alongar muito sobre os motivos do meu voto, até porque já foi quase tudo dito por aí quanto aos defeitos e virtudes de ambas as listas. No entanto, o meu voto não é "porque sim", ou por estar muito indeciso.
O que de bom fez o Presidente Luís Filipe Vieira seria suficiente para ter o meu voto, contudo, algumas decisões e atitudes da direcção actual desiludiram-me muito. A escassez de títulos no futebol e a opacidade, de alguns temas (nº sócio, apoios institucionais, parcerias com empresários,) bem como a alteração estatutária promovida no ano passado (com a qual foi conivente por falta de comparência) levam-me a não votar nele. Convictamente.
Tenho alguma empatia pelo juiz Rui Rangel, contudo, fez, a meu entender, uma campanha fraca, escassa de ideias, aos repelões e não poucas vezes incoerente. Além disso, José Veiga. Não vou votar nele. Convictamente.

O meu voto será, repito, em branco. Significa um enorme descontentamento quanto ao rumo do Clube nos últimos anos e uma descrença profunda na alternativa.

VIVA O BENFICA!!


Sem comentários:

Enviar um comentário