quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ponto Final?


Julgo que LFV não precisaria de usar esta medida para garantir a vitória nas eleições (as casas do Benfica vão garanti-lo), no entanto é uma medida de louvar e um rude golpe nas contas do Sistema.

Tenho vindo a criticar (eu e muitos outros sócios) a ausência de ideias/acções para ao futuro por parte de LFV. Temos de reconhecer que a dois dias das eleições anunciou uma das medidas mais aguardadas pelos benfiquistas...

Gostava de saber mais pormenores desta projecto...

Votando A ou B tudo ás urnas na 6ªfeira!

O BENFICA É NOSSO!



2 comentários:

  1. Max,

    Infelizmente não tenho tempo para fazer posts sobre tudo o que de relevante acontece na vida do nosso Clube.

    Destaquei a notícia porque, para mim, era mais do que certo que iriamos renovar com a olivedesportos caso LFV vencesesse as eleições.

    Tal como tu, espero que não se fique apenas como mais uma promessa eleitoral não cumprida.

    É importante referir que se a negociação centralizada, por parte da liga, avançar...esta promessa cai por terra.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é claro que vai renovar com o amigo Oliveira! A forma como foi detonada a bomba, não vos deixa dúvidas? Quem tanto já mentiu, quem tanto já prometeu e falhou, oferece-vos alguma credibilidade?
      Claro que isto não passa duma notícia que demonstra o desespero e o medo de perder as eleições perante a subida permanente do candidato da lista B!
      O desespero e o medo obrigaram Vieira a ir à luta - ele pensava que a vitória eram favas contadas, mas quando acordou para a realidade não enjeitou enganar uma vez mais os benfiquistas, tirando da cartola o coelho qual carne apetecida dos benfiquistas!
      Não quer debater, mas hoje desdobrou-se em entrevistas!
      Já me garantiram que a VieiraTv vai transmitir os jogos sim, mas em DIFERIDO!!! Ah! Ah! Ah! Acreditem em Vieira seus ingénuos1

      Eliminar