domingo, 30 de setembro de 2012

Enorme Carlos Lisboa!

O Grande CARLOS LISBOA ordenou à equipa que se retirasse de campo devido a uma arbitragem escandalosa. É, sem dúvida, alguém que defende o Clube com unhas e dentes venha quem vier!


6 comentários:

  1. Boas,
    Isto sim, chama-se ATITUDE!!!
    Tivesse a nossa direcção tomado esta medida num qualquer jogo da Liga de futebol dos últimos dois anos e talvez o Benfica fosse respeitado.
    O Carlos é como o algodão, não engana!!
    Tivesse os apoios certos e rodeado das pessoas certas daria um grande Presidente.


    Mas não, nós preferimos abrir as portas e janelas de casa, receber e cumprimentar os gatunos, depois fazemos barulho a gritar que fomos assaltados.
    Areia para os olhos...

    ResponderEliminar
  2. Uma atitude de um Benfiquista e tenho dito.
    Tantas vezes que essa atitude devia ter sido tomada no futebol.

    ResponderEliminar
  3. O que eles mais querem é que o Benfica tome essa atitude nos jogos de futebol, assim são 3 pontos a vida... Pensem nisso!!

    ResponderEliminar
  4. Uma atitude destas num jogo oficial teria consequências drásticas (não sei quais,mas teria)

    No entanto à dois anos tivemos a oportunidade de o fazer, quando fomos jogar ao antro da corrupção e o Roberto foi atingido por uma bola de golfe.

    O Carlos mostrou que não permite que brinquem com o BENFICA.


    Força Benfica, Tudo por Ti!

    ResponderEliminar
  5. Quanto à atitude gostei, mas não confundir as coisas: estava lá o dirigente da modalidade, João Tomás, e possivelmente quem deu a ordem foi o dirigente e não o treinador.

    Da AG do petardo fiquei a saber que Carlos Lisboa tem menos de 5 anos de sócio do Benfica. Eu que não sou ninguém, tenho 18 ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decerto terá sido uma decisão tomada em conjunto. Fiz apenas eco da notícia. Quanto aos anos de sócio, eu também não sou ninguém e tenho 7... Isso não faz de mim mais benfiquista que o Carlos Lisboa nem menos que o eagle01... Mais importante que os anos de filiação são as atitudes.

      Eliminar