quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desanimado...

Desanimado é o estado de espírito que tomou conta de mim nas últimas semanas, devido ás tristes exibições do nosso Benfica.

Não estou como outros frustrado, irritado, exasperado ou desiludido. Estou mesmo é desanimado.

Não adianta arrancar os cabelos, atirarmos-nos para o chão a rebolar qual criança birrenta ou apontar o dedo aos responsáveis por este trágico início de época. Trágico não pelos resultados, pois ainda vamos muito a tempo de inverter a tendência negativa e conquistar os títulos que todos nós ambicionamos, contudo é trágico a falta de alegria e confiança demonstrada pelos nossos jogadores. 

Numa época que se pensava que seria a confirmação de que o BENFICA estava de volta e que o sucedido na época passada não tinha sido furto do acaso, esperava-se mais...pelo menos mais dedicação.

Espero que a equipa se una para vencer os jogos que faltam até ao natal (Braga e Rio Ave) e durante a pausa de Inverno os responsáveis (LFV, Rui Costa e Jorge Jesus) reflictam sobre o que correu mal até aqui e remedeiem dentro dos possíveis, de forma a apresentar uma equipa competitiva e com vontade de ganhar títulos na segunda metade de época. 

É importante que todos nós estejamos ao lado da equipa nesta altura, sem nós muito dificilmente os objectivos serão alcançados. Já se esqueceram dos muitos pontos conquistados por nós na última época??? Já se esqueceram que foi a onda encarnada que deu confiança e motivação aos nosso jogadores??? Fomos nós que colocámos os nossos jogadores a pressionar em cima 90 minutos,  fomos nós que forçámos os nossos jogadores a meter sempre o pé à bola, fomos nós que motivámos os nossos jogadores a disputarem cada bola como se fosse a última da vida deles... Este ano os jogadores podem não estar a justificar os avultados ordenados que recebem, mas nós adeptos também não estamos a justificar a PAIXÃO que sentimos pelo NOSSO BENFICA e que faz de nós o MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!

FORÇA BENFICA, TUDO POR TI!!!

2 comentários: