Já se sabe que quando as coisas correm mal o elo mais fraco e o principal alvo das culpas é o treinador.
Não tenho memória curta e acredito muito no valor de Jorge Jesus como treinador. No entanto não posso deixar de lhe apontar o dedo, de facto esta época muito do mal que nos tem acontecido tem como principal responsável Jorge Jesus.
A minha crítica não se baseia nas suas opções técnicas ou na sua falta de rotatividade do plantel (que já aqui falei), o meu desapontamento com JJ prende-se com a sua postura passiva durante o jogo, em completa antítese do que se verificava na época passada e sobretudo com a sua prepotência e incapacidade de assumir os seus erros.
Será que a glória alcançada lhe subiu à cabeça? Onde está a humildade de Jesus? Onde está a humildade dos campeões?
Chega de te esconderes Jesus, não custa chegar ao flash-interview e dizer "assumo a responsabilidade pelo resultado!". Os Benfiquistas não gostam de desculpas, e tu Jesus, esta época já apresentaste demasiadas.
Assume as tuas responsabilidades, cresce como treinador, põe te no teu lugar, recupera a humildade e conduz novamente a nossa equipa à glória...É isto que te peço Jesus!
Continuo a acreditar...
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!
A humildade devia começar em nós adeptos. Passámos a época passada a gozar e a falar no rolo compressor. Ganhámos o campeonato e já falávamos em ser bi-campeões. Infelizmente, a culpa é de todos nós. A diferença é que o Jesus tem intervenção directa na equipa
ResponderEliminarA diferença é que nós Benfiquistas pagamos para acompanhar a NOSSA equipa e sofremos com os seus desaires.
ResponderEliminarO treinador é pago (e bem pago) para conduzir a nossa equipa...A humildade tem que comecar nele!
Saudações benfiquistas
Agora no campeonato infelizmente só nos resta dar 6 na luz a estes!
ResponderEliminarhttp://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-frio-algumas-consideracoes.html