terça-feira, 23 de novembro de 2010

Linha Avançada...

Depois de alguns dias de inactividade, escrevo este post de forma a lançar a discussão sobre algumas questões da linha avançada do Benfica, vou fazer as perguntas e dar a minha opinião sobre as mesmas:

1- Qual a melhor opção Cardozo ou Kardec?
Para Quarta-feira se fosse JJ lançaria Kardec na partida, dando alguns minutos de jogo a Cardozo para que este comece a ganhar ritmo. Em igualdade na condição física pela experiência e instinto goleador prefiro o Cardozo, o que não quer dizer que não acredite no potencial de Kardec, porque acredito. Acho que deve haver alguma rotatividade entre ambos.

2- Saviola mesmo fora de forma deve jogar?
Sim. Apesar de este ano não estar a mostrar a condição física e o faro para os golos demonstrado na época passada, julgo que deve ser aposta na quarta-feira. Já o defendi aqui que de vez em quando um jogo no banco de suplentes não lhe faria mal (não contra o porto).

3- Mais minutos para Weldon e Jara?
Sim, sem dúvida.

4- Emprestar Jara para ir buscar Funes Mori?
Depende do clube para o qual se vai emprestar Jara e quais as condições que Funes Mori vem.

5- Nuno Gomes, renovação?
Não. Se quiser continuar a jogar ninguém poderá apontar o que quer que seja ao jogador, cá estaremos à sua espera quando pendurar as chuteiras. Só dos que defende mais minutos não só para ele mas para todo o plantel, sempre fui um crítico da rotatividade (ou falta dela) aplicada por JJ.

Vocês o que fariam???

Venham os Israelitas que a malta já tá com fome de bola!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário