terça-feira, 2 de novembro de 2010

GANHAR! GANHAR! GANHAR!

Hoje nada nos resta senão vencer. Não há volta a dar! Temos pela frente uma tarefa muito difícil frente a um Lyon tranquilo, moralizado e experiente, que irá jogar no nosso erro. Impõe-se que os nossos jogadores dêem tudo o que têm e ainda algo mais. Eles sabem que o Clube persegue sempre o caminho da glória e essa se conquista, tal como no passado, afirmando-nos na Europa do futebol. Este grupo de homens tem a oportunidade de ficar na história do maior clube do Mundo, de ficarem recordados por terem voltado a colocar o nome do Benfica nas mais altas esferas do futebol mundial.
Claro que o desempenho até agora foi pouco mais que fraco. Mesmo a vitória frente ao Hapoel não foi brilhante, longe disso. Mas, infelizmente, o brilhantismo do passado recente tem andado arredado das exibições da equipa. Classe precisa-se! O "A Bola" apela ao nosso génio para que leve a equipa à conquista. É verdade que Aimar não demonstrou nas derrotas da Champions o brilhantismo que lhe conhecemos (antes pelo contrário) e por aí também se explica os resultados. Queremos um Aimar em grande mas não só, pois o nosso lema é DE TODOS UM! Todos têm de estar em grande se queremos honrar a memória dos nossos fundadores, um dos quais e talvez o mais ilustre, Cosme Damião, faria hoje 125 anos.
Uma palavra final para os adeptos. Por favor, vão à Catedral. Apoiem, gritem, puxem, aplaudam, cantem, vibrem, saltem, chorem, acompanhem as claques... Não deixem de acreditar até ao último segundo. Nunca se esqueçam que NÓS SOMOS O BENFICA, O MAIOR CLUBE DO MUNDO!
Eu, infelizmente, não poderei lá estar. Mas estarei colado ao ecrã a viver o jogo como se na relva estivesse...

EU ACREDITO!

Sem comentários:

Enviar um comentário