terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ataque ao 1º lugar

Amanhã, em solo gaulês, por estes tempos a viver uma enorme instabilidade social, estou certo que os jogadores e o treinador não vão fugir ás suas responsabilidades. Estou convencido que iremos rubricar uma excelente exibição e calar os franceses. Estou convencido que iremos ouvir gritar bem alto o nome do nosso Cube no estádio, pois teremos uma boa falange de apoio que viajou de Portugal a somar aos muitos emigrantes que não deixarão de marcar presença. Amanhã GANHAR! GANHAR! GANHAR!
O Lyon tem uma boa equipa e algumas individualidades com excelente qualidade. Mas estou muito confiante! 2-0, Kardec e Saviola.
Aqui fica o meu onze para amanhã:


Espero que o Fábio recupere a tempo... 

TUDO POR TI BENFICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário