quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ping, Pong...!


O Benfica exigiu explicações a Vítor Pereira:


"...O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro e sobre o entendimento que tem – na forma e no tempo - sobre a homenagem promovida no dia 5 de Setembro, pela Associação de Futebol do Porto, ao senhor Olegário Benquerença..."

Vítor Pereira respondeu admitindo erros no jogo de Guimarães (offside a Saviola e penalty do C. Martins). Quanto ao futuro, encolheu os ombros pois para ele está tudo bem. 
Ah! Pensavam mesmo que ele ia tecer algum comentário sobre a homenagem? Isso foi só para ficar bem no nosso comunicado...

O Benfica reage em comunicado:

"...Assinalamos a coragem que teve por assumir erros que influenciaram resultados de vários jogos e penalizaram gravemente o Sport Lisboa e Benfica, confirmando, dessa forma, que a actual classificação da Liga está adulterada...."

O Benfica rosnou, o homem admitiu os erros dos seus subordinados, o Benfica congratulou-se por ter razão e voltou a pedir isenção para o que aí vem...

Alguém me responde:

-Em que outro Liga, o responsável pela arbitragem analisa publicamente à 5ª jornada os erros dos seus árbitros? Vai voltar a fazê-lo à 10ª? É a pedido do freguês? Porque não todas as jornadas?
-O que ganhou o Benfica com este ruído? 
-Porque é que o Benfica elogiou agora o Vítor Pereira?
-O penalty sobre o Aimar não é dos mais escandalosos dos últimos tempos?
-Se o nível médio das arbitragens se mantém idêntico ao do ano passado e o seu responsável está contente, como podemos esperar melhorias?

O Fred pergunta que medidas irá Vítor Pereira tomar. Ahahahaha! Medidas? Só podes estar a brincar...

Os árbitros são MAUS! Convençam-se! Não há volta a dar. E de todos temos razões de queixa. Não é por acaso que após todas as nomeações, a gloriosasfera se insurge. Contra uns mais que outros é certo. Existem ódios de estimação. Mas a verdade é que não há um único que olhemos sem desconfiança... 
No dia em que tivermos o azar de vermos um penalty não assinalado contra nós, logo nos cairão em cima: os anti e a imprensa, por forma a apagar o que de vergonhoso já se passou. 
Se jogarmos à bola como o ano passado, ou seja com raça, garra, fome, pujança e magia, não haverá árbitro que nos impeça de sermos bi-campeões.

Mas...
E o Aimar lesionado? Como vai jogar a equipa no sábado? Sálvio já vai tocar na "xixa"? Gáitan? Duplo pivot em Gelsenkirchen? Temos Javi de volta? Fábio a extremo? Rúben ou Maxi? Nuno Gomes, Weldon e Jara não deviam ter mais minutos?

E bola, não...?

Sem comentários:

Enviar um comentário