O Benfica exigiu explicações a Vítor Pereira:
"...O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro e sobre o entendimento que tem – na forma e no tempo - sobre a homenagem promovida no dia 5 de Setembro, pela Associação de Futebol do Porto, ao senhor Olegário Benquerença..."
Vítor Pereira respondeu admitindo erros no jogo de Guimarães (offside a Saviola e penalty do C. Martins). Quanto ao futuro, encolheu os ombros pois para ele está tudo bem.
Ah! Pensavam mesmo que ele ia tecer algum comentário sobre a homenagem? Isso foi só para ficar bem no nosso comunicado...
O Benfica reage em comunicado:
"...Assinalamos a coragem que teve por assumir erros que influenciaram resultados de vários jogos e penalizaram gravemente o Sport Lisboa e Benfica, confirmando, dessa forma, que a actual classificação da Liga está adulterada...."
O Benfica rosnou, o homem admitiu os erros dos seus subordinados, o Benfica congratulou-se por ter razão e voltou a pedir isenção para o que aí vem...
Alguém me responde:
Alguém me responde:
-Em que outro Liga, o responsável pela arbitragem analisa publicamente à 5ª jornada os erros dos seus árbitros? Vai voltar a fazê-lo à 10ª? É a pedido do freguês? Porque não todas as jornadas?
-O que ganhou o Benfica com este ruído?
-Porque é que o Benfica elogiou agora o Vítor Pereira?
-O penalty sobre o Aimar não é dos mais escandalosos dos últimos tempos?
-Se o nível médio das arbitragens se mantém idêntico ao do ano passado e o seu responsável está contente, como podemos esperar melhorias?
O Fred pergunta que medidas irá Vítor Pereira tomar. Ahahahaha! Medidas? Só podes estar a brincar...
Os árbitros são MAUS! Convençam-se! Não há volta a dar. E de todos temos razões de queixa. Não é por acaso que após todas as nomeações, a gloriosasfera se insurge. Contra uns mais que outros é certo. Existem ódios de estimação. Mas a verdade é que não há um único que olhemos sem desconfiança...
No dia em que tivermos o azar de vermos um penalty não assinalado contra nós, logo nos cairão em cima: os anti e a imprensa, por forma a apagar o que de vergonhoso já se passou.
Se jogarmos à bola como o ano passado, ou seja com raça, garra, fome, pujança e magia, não haverá árbitro que nos impeça de sermos bi-campeões.
Mas...
Mas...
E o Aimar lesionado? Como vai jogar a equipa no sábado? Sálvio já vai tocar na "xixa"? Gáitan? Duplo pivot em Gelsenkirchen? Temos Javi de volta? Fábio a extremo? Rúben ou Maxi? Nuno Gomes, Weldon e Jara não deviam ter mais minutos?
E bola, não...?
Sem comentários:
Enviar um comentário