terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não pactuamos com Chulos!!!

Até hoje não manifestei a minha opinião sobre o boicote ás deslocações dos adeptos a jogos fora do Benfica. Na minha opinião esta medida já devia ter sido tomada à muitos anos e não devido ás arbitragens, mas sim ao preço estúpido dos bilhetes.

Não se admite que o preço dos bilhetes contra o Benfica triplique, tendo por comparação os jogos contra os azuis ou verdes. Sabemos que somos o garante de muitos clubes da Liga e que é connosco que fazem a receita da época, mas agora Fod**-se... É o preço por se alinharem pela política corrupta do Norte.

Tenho pena que seja o Marítimo o primeiro a sofrer na pele com esta medida. O meu apelo é que os adeptos do Marítimo se juntem ao nosso protesto e que também não compareçam no Estádio.

Cada Benfiquista tem neste momento o direito de se manifestar como quiser, ou indo ao estádio apoiar incondicionalmente o nosso BENFICA, ou ficando á porta como forma de protesto prestando homenagem aos jogadores á passagem do autocarro.

A escolha parte de cada um... Mas tenho atenção que o nosso lema é "E Pluribus Unum". A união faz a força e neste momento temos que estar unidos.

Força Benfica, TUDO POR TI!!!


4 comentários:

  1. Permite-me que discorde da tua opinião. Não é fácil pedir a um Benfiquista da Madeira que não desfrute da passagem do Glorioso pela sua bela região e não o vá apoiar ao estádio. Para estes adeptos não é fácil vir à luz de 15 em 15 dias. Agora nos jogos no continente em que o preço dos bilhetes seja vergonhosamente inflacionado, aí sim, é mandá-los f**er

    ResponderEliminar
  2. ...e o nosso lema é E PLURIBUS UNUM, asimm mesmo, sem "T". Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente. Mas as vezes temos de fazer sacrificios, e acho que os Benfiquistas da Madeira, deviam fazer um agora e não irem ao estádio.
    SAUDAÇOES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que não é fácil e se vires desde que foi emitido o comunicado, eu nunca expressei qual a minha opinião sobre o mesmo. Existem alguns pontos do mesmo com os quais eu não concordo, mas dada a fragilidade da situação em que nos encontramos não acho oportuno.

    A única coisa que eu apelo e que irei sempre apelar é que nós BENFIQUISTAS, independemtente das diferentes opiniões que para bem do clube é bom que exista, temos que estar UNIDOS! Nós benfiquistas não temos noção da força que temos. Um dia havemos de nos surpreender com a FORÇA do nosso AMOR!!!

    Nota: Já corrigi o erro.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar