quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais um...



Confesso que não me importava se ele voltasse. No entanto não acredito, é apenas mais um nome para vender jornais... Como o Jaime já disse estamos atentos e iremos registar todos os nomes avançados pela comunicação social... Aceitam-se apostas para o número de jogadores que será ventilado por esses senhores como possíveis reforços do Benfica? Eu digo que até ao final de Janeiro o número andará próximo dos 100.

Existem questões que eu sempre me coloquei: quando estes senhores acertam e realmente existe interesse da parte do Benfica em determinado jogador, como é que têm acesso a essa informação?
Não deveria ser algo altamente confidencial?
Uma negociação não devia ser tratada com sigilo máximo, sob pena de terceiros condicionarem a mesma?
Existem bufos dentro da estrutura do Benfica?
Será vantajoso fazer sair notícias para despistar os adversários?

Enfim, venha o Marítimo que eu já estou com fome de bola!

Força Benfica, TUDO POR TI!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho mais um nome, SIMÃO, que também está em fim de contrato e, que também o RECO_RECO avança como possível contratação....

    Por isso, neste campeonato a três, digo que ou jogo amanha avança com um jogador do outro mundo pro Benfica, ou então já perdeu a luta neste título!!!

    P.S.: Link http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464667

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, já foi adicionado... Obrigado pela recomendação. Podem ir consultando, do lado direito, os "jogadores apontados ao Benfica". Esta lista será actualizada sempre que se justificar. Não faremos sempre referência através de um post pois, tenho a sensação que daqui para a frente não faríamos outra coisa.

    Abraço

    ResponderEliminar