terça-feira, 9 de agosto de 2016

Montes de merda, manipuladores sem escrúpulos!


9 comentários:

  1. qual é a fonte disto, quem publicou isto?

    ResponderEliminar
  2. Jornal "O Jogo", Coroado, Pedro Henriques e salvo erro Leirós

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  3. Também noutro jornal (DN?) 2 ex-arbitros escreveram exactamente o mesmo. Incrível não é?
    Alguém pediu desculpa?

    ResponderEliminar
  4. Claro que ninguém se retratou, a contra-informação passou, que era o que eles queriam.

    Já há dois anos, ou lá o que foi, na sic também queriam um penalti contra nós numa falta feita na área do adversário, isto já não é novo!

    ResponderEliminar
  5. O VIDEO-CARNEIRO

    O Video-árbitro, ou vídeo-carneiro como é conhecido pelo fervor que a carneirada colocou na sua implementação, fez a sua estreia do passado jogo da Supertaça entre o Benfica e o Braga, com a vitória dos Tricampeões Nacionais.

    A sua estreia, a par da análise da habitual crónica do TRI-bu-Anal do Jornal O Jogo, composto por esses 3 estarolas anti benfiquistas primários, Jorge Corno-ado, Pedro Henriques e José Leirós, pautou pela mediocridade acéfala que por aí reina…

    Estes 3 estarolas imbecis, com responsabilidades por terem passado pela arbitragem e por escreverem no 3º Jornal Desportivo do Pais, consideraram unanimemente que um lance entre Lindelof e o avançado Hassan do Braga era passível de grande penalidade contra o Benfica.

    Acontece que o lance ocorreu 3 metros fora da área, como já foi devidamente divulgado pelas imagens visionadas e que foram devidamente ocultadas pela TVI no dia do jogo, no que representou também mais uma imbecil manipulação á verdade desportiva e só nas mentes obtusas deste 3 antibenfiquistas do TRI-bu-Anal do Jogo e dos outros 3 estarolas que grunhiam na TVI é que foi mais importante manipular a opinião Pública do que relatar a VERDADE dos factos.

    Na TVI, preferiram manter uma mentira e não repetiram a jogada para ludibriar os telespectadores ocultando a verdade dos factos, numa manipulação vergonhosa que deveria chamar a atenção da ERC.

    No TRI-bu-Anal de O Jogo 3 supostos ex-profissionais da arbitragem não “conseguiram” ver que o lance tinha ocorrido 3 metros fora da área… nada que espante para quem como Jorge Corno-ado já considerou no passado ano um lance de penalty contra o Benfica que ocorreu, imaginem, na área da equipa adversária..

    Os factos da manipulação vergonhosa da transmissão da TVI e da análise deste jogo por alguns “artistas”dão que pensar sobre o que poderá acontecer se estes digníssimos ex-apintadeiros forem designados para a observação do Video-carneiro e terem que decidir num eventual lance confuso…

    Que imparcialidade de análise poderemos esperar desta corja, mais interessada em manter os seus “tachos” e em destilar o seu antibenfiquismo do que em serem PROFISSIONAIS isentos?

    O Video-árbitro poderá ser, no estrangeiro, uma óptima ferramenta de ajuda árbitro…

    POR CÁ NUNCA DEIXARÁ DE SER UM VIDEO-CARNEIRO.

    ResponderEliminar
  6. Um vintém, é um vintém!
    ... E três filhos de puta são, sempre, três filhos de puta!!!

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais parece que o Hassan recepciona a bola com o braço. E não vejo isso referido.

    ResponderEliminar
  8. Mandem esses gajos mamar na quinta pata do cavalo!

    ResponderEliminar
  9. Por aqui se vê o ódio cego q existe contra o Glorioso.A raiva tolda—lhes o raciocínio e na ânsia de dizerem q fomos beneficiados, nem sequer se lembraram de ver o lance de outro ângulo. É contra o Benfica, nem se discute. Ridículos. Isto é o retrato daqueles cuno o ódio ao SLB é maior do q o amor aos seus clubes, e também é por isso q o Benfica é o maior. Ganhar sempre, mas não a qualquer custo!

    ResponderEliminar