quinta-feira, 7 de julho de 2016

Plantel Benfica 2016/2017 - Parte 5

Antes de partilhar as tabelas atualizadas deixo alguns comentários:
 
- O Plantel Principal está praticamente fechado. Na minha opinião falta acrescentar um 8 com provas dadas e decidir quais os 6/8 jogadores que não farão parte da operação Tetra. Podem ir pensando quem riscariam, garanto-vos que será uma boa dor de cabeça para Rui Vitória.
 
- Na Equipa B é difícil avaliar se existe ou não necessidade de acertos uma vez que há jogadores a treinar que em breve irão rumar a outras paragens. Espero que o Europeu de Sub-19 corra bem a Portugal e que os nossos miúdos venham cheios de moral para sere os verdadeiros reforços desta equipa.
 
- Se juntarmos os excedentários do Plantel A e B aos jogadores que não há informação de que se tenham apresentado, temos entre 30 a 40 jogadores por colocar. Espero que se consiga uma solução proveitosa para o Clube e Jogador em todos os casos.
 
Caso detetem algum erro ou atualização deixem na caixa de comentários.
 
 
 
 
 


 

3 comentários:

  1. Fábio Duarte ficou de fora da lista final de selecionados para o Euro S19.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de ver a dupla rui fonte/ n.oliveira, seja no benfica ou noutra equipa em portugal.
    Acho que a dupla de centrais deveria ser Jardel e lisandro/lindelof e o luisão passar à semi-reforma e ajudar o grupo no balneario e treinos. Nas laterais da defesa fica um incognita: o semedo após a operação foi muito abaixo e o eliseu deve ser suplente. Penso que existe excesso de extremos e avançados e não se compreende a falta de aposta num jogador de creditos, quando o somatorio de potenciais jogadores dava para isso e bastante mais.

    ResponderEliminar
  3. ricardo rojas está no cerro porteño até final do ano

    ResponderEliminar