quarta-feira, 13 de julho de 2016

3 ao poste #37 - Vamos lá falar de coisas sérias!

A rúbrica 3 ao poste está de volta. Para quem não sabe, o objetivo desta rúbrica é destacar 3 posts de outros blogs cujo o conteúdo seja de leitura obrigatório.
Continuo a acreditar que o muito que se pensa/escreve por essa Gloriosasfera deveria ser melhor aproveitado pelo Clube. Da mesma forma que defendo que os muitos anónimos que dedicam tanto tempo a escrever (bem ou mal) sobre o Benfica, deviam ser os primeiros a participar nas AG´s do Clube.
Em deferência à Defesa do Benfica - Ao Colinho do Isaias
O Ao Colinho do Isaías foi um dos blogs que saiu defesa do Alberto Miguéns do Em Defesa do Benfica. Não tenho dúvidas que o Alberto é das pessoas que mais sabe sobre a História do Nosso Clube. Infelizmente o seu know-how continua a ser ignorado por parte da Nossa Direção.

Encher a Luz em TODOS os jogos - Ontem vi-te no Estádio da Luz

Uma das bandeiras do nosso Blog é a apoio no Estádio, de preferência com o mesmo sempre esgotado. No post citado, o blog Ontem vi-te no Estádio da Luz colocou o dedo na ferida e lançou uma ideia para ajudar a encher a Luz deixando a promessa que mais ideias se seguirão.

É urgente que a Direcção comece a dar mais importância a este tema. O número de sócios, de redpass´s vendidos e assistência média são 3 indicadores que deveriam constantemente alvo de análise e medidas correctivas quando necessário.

Está na Hora, Presidente! - Geração Benfica

Ricardinho é o melhor jogador de Futsal do Mundo.
Ricardinho é um grande Benfiquista e não tem problemas em esconder esse sentimento.
Ricardinho deu tudo o que tinha pelo Benfica e ajudou a escrever a mais bonita página da história do nosso Futsal... A conquista da UEFA Futsal CUP.
Ricardinho recebe entre 400 a 500 mil euros ano.
Ricardinho podia ser uma "Bandeira" nas Modalidades.
Ricardinho podia ajudar a conquistar a hegemonia no Futsal.


Um bem haja aos autores dos posts.

Saudações Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário