quarta-feira, 1 de junho de 2016

Breves Gloriosas #47

Assistências Estádio Luz - O Benfica foi o 12º com melhor média de assistência (50.322) na temporada que agora findou. Já escrevi enúmeros posts sobre este assunto e apesar do crescimento continuo a não conseguir ficar satisfeito com estes números. Espero que o Marketing esteja a preparar uma forte campanha de angariação de novos sócios e venda de RED PASS de modo a assegurar que na próxima temporada a média de assistência ronde os 60 mil!
 
Pré-Temporada - A época 2016/2017 inicia-se no dia 28 de Junho com os habituais testes médicos. Daí até 16 de Julho a equipa estará concentrada no Caixa Futebol Campus. Nesse dia partiremos para um estágio de 7 dias no St. Georges Park (casa das selecções Inglesa). Antes do jogo 1º oficial, Supertaça a 7 de Agosto, haverá tempo para mais alguns jogos em solo nacional com especial destaque para a Eusébio Cup.

Jogos Olímpicos - No post de ontem "Plantel 2016/2017 - Parte 1" alertei que a preparação da pré-temporada deveria ter em conta as possíveis chamadas aos Jogos Olímpicos. Hoje o jornal "A Bola" noticia que o Benfica não vai permitir que os jogadores da equipa principal sejam convocados algo que contraria as declarações de Raul que antes de ir de férias disse que o Benfica não se opunha à sua presença. Estaremos atento às cenas dos próximos capítulos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário